quarta-feira, 25 de abril de 2012

Devia ter vergonha! Manias! #2

Eu, Miss I, confesso perante todo o mundo blogosférico que tenho mais uma mania das milhentas que tenho! Pois que aqui a je, tem medo do escuro, não é bem medo, vá, pronto, admito é medo! Vá podem gozar, já estou habituada! Pode parecer criança, mas detesto mesmo o escuro! Quem me quiser pregar partidas, já sabe o meu ponto fraco! Não fecho o estore completamente e ainda tenho que ter a televisão ligada até adormecer! Por isso tenho de a programar sempre que me deito! Se eu chegasse à cama e adormecesse logo, quase de certeza que não teria tanto problema, mas tenho muitas insónias e por isso tenho de ter alguma luz! O namorado esse adormece logo que se deita (pudera, madruga todos os dias para ir correr -.-), às vezes ainda me faz companhia mas o sono acaba sempre por o ganhar! Sortudo!
Há alguém por aí que padeça do mesmo mal que eu?? Se há, admita, mostre-se solidária para comigo!

13 comentários:

Unknown disse...

todo mundo tem medo de escuro... hahaha


estou seguindo o teu blog

essa eh minha fanpage

se seguires fico grata

https://www.facebook.com/fabiola.beltrao


beijos

Miss I. disse...

Achas? Olha que não sei! Não conheço ninguém que tenha! Ou se calhar têm mas não dizem! Devem ter vergonha -.-

Agradeço-te muito por me seguires!
Vou visitar com certeza!

Beijinhos

Nessie disse...

Ai, que eu sou completamente o oposto, só durmo bem no escuro!
Se as persianas tiverem mal fechadas, tenho que me levantar para fechar, senão nada feito! Até as horas dos despertador têm que estar tapadas... :(

Miss I. disse...

A sério?? Isso deve ser mesmo escuro, escuro! LOOOL! Ai que tu agora é que meteste piada! Até as horas do despertador estão tapadas?? loool!! Achei mesmo piada! Isso é mesmo a escuridão total!

Cláudia disse...

Olha medo do escuro não tenho e realmente para dormir, tem que sr com tudo fechado e tudo desligado lol

Mas sabes, a minha mente é extremamente fértil e com isso, e normalmente no escuro, dá-me para pensar em filmes de terror LOL
e aí sim, fico com medo! LOOOL =P

Miss I. disse...

Bolas, estou a ver que sou uma criatura rara! A minha sorte é que o meu namorado não se importa que eu deixe o estore um pouco aberto e a televisão ligada, ele já compreendeu o meu medo! Ai não me fales disso! Tenho cá uma história! Um dia fui passar férias com uns amigos e com o meu namorado. Tavamos a dormir e um amigo nosso, foi ao quarto onde eu estava a dormir, com um lençol a tapar-lhe a cara e a fazer aqueles barulhos! Acordei tão, mas tão sobressaltada que até me deu um ataque de pânico. Fiquei mesmo com a respiraçao muito acelerada, foi um terror! Desde aí que ainda fiquei com uma panca maior!
Não penses nessas coisas, pensa em coisas lindas!!! Senão não dormes!!

Maria Inês disse...

Eu ponho o dedo no ar, também tenho medo do escuro...
E não consigo adormecer se souber que a porta do roupeiro está aberta, e só consigo adormecer para o meu lado esquerdo... E ainda há mais... Enfim :/

Miss I. disse...

Já somos duas! Junta-te ao clube!! Eu também tenho de ter as portas corridas, ai se elas estão abertas! Dizem que entram fantasmas por ali!! Histórias, mas que eu acredito!
Eu também tenho muitas pancas na hora de me deitar, mas faço sempre tudo, já é ritual!

Maria Inês disse...

Nunca tinha ouvido essa de entrarem fantasmas pelas portas... Mas na minha casa pode sair alguma coisa pelas portas dos roupeiros... Sempre fui assim. E no quarto dos meus pais desde bebé que sempre tive medo que estivesse alguma coisa debaixo da cama deles, e o ritual era sempre ir ver debaixo da cama antes de ir dormir... Agora à noite raramente ponho os pés no quarto dos meus pais... E tenho medo de ir à janela durante a noite, se as portadas não estiverem fechadas. E o mínimo barulho, acordo a casa toda... Lá tem que ser. Mas dá piada, ao ver isto DE DIA, não durante a noite :)

Miss I. disse...

É verdade! Eu já ouvi a história! O meu namorado diz que eu é que inventei, mas é mesmo verdade! Eu vou ver se encontro a história depois mostro-te! Por isso as portas estão sempre fechadinhas!! Quando era criança também tinha esse habito! Era esse e se a roupa não estivesse caçada aos pés da cama não dormia porque achava que "alguém" vinha e que me arrancavam os pés! Tinha cada paranóia!! Eu também sou igual, ao mínimo barulho vou ver o que se passa! Pois de dia uma pessoa pensa, olha que figura ridícula que eu tenho faço à noite, mas quando chega a hora da noite, esse pensamento evapora-se!

Maria Inês disse...

Ahah, pois é mesmo assim. E desde que vi o Actividade Paranormal, aquela parte dos pés, não sei se já viste, tenho medo de estar muito na beira da cama...

Miss I. disse...

Já vi! Por isso é que a roupinha tem de estar muito caçadinha e durmo o menos possível na beira. A culpa disto tudo é que na adolescencia fartava-me de ver séries e filmes sobrenaturais e agora tenho esta pancada!!

Maria Inês disse...

É como eu! Ahah :)