quarta-feira, 18 de abril de 2012

Da vida "conjugal"

Não sei se já é do vosso conhecimento, mas se não é, ficam já informadas (também não vos interessa muito) que aqui a menina não tem lá grande jeito para cozinhar! Cozinho, mas nunca fica nada de espantoso! Vai daí que a escrava Isaura cá da cozinha é o sr meu namorado (senhor?? rapazito, que ele ainda é muito novito)! E quando ele cozinha, nem que seja um simples arroz, tem sempre um excelente sabor, tem um toque diferente, não sei explicar! Se não opino sobre a comida ele põe-se-me a mandar indiretas, depois dou-lhe elogios, fica todo embaraçado! Rapaz complicado!! Mas eu gosto muito, muito, muito dele!!

4 comentários:

Lúcia disse...

Que sorte a tua, eu agora já gosto de cozinhar ( e cada vez gosto mais) mas às vezes gostava de ter folga da cozinha e não ter que recorrer a compra de fast-food ou ir comer fora, mas é o que faço quando determino o meu dia de folga no fogão. O meu homem é muito jeitoso para tratar de muitas coisas, mas cozinha....nã, defenitivamente não é mesmo com ele.
bjo

Miss I. disse...

Eu confesso que não gosto muito, porque se não, se quisesse ter mais jeito tentava aprender! Eu faço algumas coisas, mas é quase sempre ele que cozinha! Ele tem mesmo muito jeito! A mãe ensinou-o bem e também aprendeu quando vivia sozinho! Se eu quiser ele ajuda-me em tudo. Mas o resto tipo limpezas, passar a ferro sou eu! Fazes bem em tirar uma folguinhas, de vez em quando sabe bem! Toda a gente tem direito a uns miminhos e desse género não é nada muito supérfluo!

Beijinhos

Sónia disse...

ahahahah demais ele :)
Deixa cá em casa o chefe é o Rui eu faço apenas os doces lol

Miss I. disse...

Ele é mesmo demais!! Tem cada uma!! Quando eu me lembro até me ponho a rir sozinha!!!
Ah pois, tu já disseste no blogue que gostas mais de fazer doces e toda a gente vê o jeitaço que tens, do que cozinhar propriamente!! Se eles têm mais jeito, há que aproveitar o dom deles!