quarta-feira, 25 de abril de 2012

Da blogosfera

Como sabemos o mundo da blogosfera é interminável, todos os dias eis que surge mais um blog. Já sigo um número razoável de blogs, mas ainda tenho mais para descobrir. Esta que daqui vos escreve, neste simples e modesto blog é um sítio onde partilho coisas que me apetecem, gostos que me fazem esboçar um sorriso nos lábios, tristezas, indignações, palavras que me saiem. Não nos conhecemos pessoalmente é verdade, nem têm ainda (quem sabe um dia não me dê a conhecer totalmente) uma foto desta minha personagem. Este blog está ainda em construção, ainda estou a tentar encontrar-lhe o jeito, retoques a dar, por isso tenho várias questões em mente: o que vos atrai num blog, preferem texto a imagens, sorteios, gostam de divagações, moda, o que gosto e não gosto, dicas. Vá digam o que é preciso num blog! Uma coisa é ponto asente, este não será um blog apenas com um tema só, será sempre sobre muitas coisas, coisas essas que retratam os meus dias, por isso estarei sempre aqui retratar um pedaço do meu mundo.
Digam um tema que gostassem que eu falasse! Se disserem eu falo, está prometidinho!


P.S.: Este tempo cinzento, deixa-me deprimida. Hoje este blog não está para a parvalheira, desculpem.

10 comentários:

Nessie disse...

Eu tenho gostado dele tal como está! ;)
Desabafos, gostos, dicas, acho que deves continuar como estás a fazer, que te estás a sair bem! :)

C*inderela disse...

se te sigo é porque gosto dele como está :)
normalmente o que me chama mais a atenção num blog são os temas de conversa, gosto de ler blogs generalistas que falem um pouco de tudo, e a forma como a pessoa escreve. Em relação à "aparência" do blog só peço para não confundirem a cor das letras com o fundo porque às vezes torna-se impossivel ler. lol.

Bjokas

Miss I. disse...

Hum, entao posso continuar com o mesmo registo! É bom saber o vosso feedback! É mesmo muito importante!

Beijinhos querida!

Miss I. disse...

Hum, tens razão, é verdade, se não gostasses não seguias! Eu perguntei porque gosto de saber a vossa opinião! Pois, eu normalmente também gosto de blogs que falem de tudo! Ah sei, realmente às vezes é difícil, torna-se muiito complicado ler! Concordo contigo, é bem verdade!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,

Eu gosto como está.

Venho cá todos os dias.

Bjinhos

Mónica - A Dona de Casa Perfeita
www.organizaracasa.com

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Eu sou nova aqui, mas eu gosto da forma como escreves e dos temas que falas :) O meu blog também é no fundo sobre a minha vida: o que faço, o que cozinho, essas coisas :)

Beijinhos :D

Miss I. disse...

É bom ver receber as vossas opiniões e por sinal positivas! E fico contente em saber que és visita assídua!

Beijinhos

Miss I. disse...

Já és como se fosses da casa! Sente-te à vontade! Gosto de saber as vossas opiniões, críticas, aceito tudo, respeito todas as opiniões contrárias às minhas! Obrigada pelos elogios! Eu tenho estado a gostar do teu cantinho! Eu gosto muito de blogs que falem de tudo, sejam diversificados, não se limitem a um tema só! E que tens jeito para a cozinha é bem verdade, coisinhas muito boas!

Beijinhos

Cláudia disse...

Sabes o que te digo do coração? Não mexe! lol =)
Adoro o teu blog, tanto que te sigo e venho cá falar muitooo! =P
Se continuar como está, está perfeito! ;)

Miss I. disse...

Okey, eu não mexo!! Continuarei no mesmo modo! Uns dias alegre, uns dias aturam-me as neuras! Prometo ser branda! Estou a brincar!!
Ya, é verdade, mas eu gosto que cá venhas e que fales comigo!! Sou tão, mas tão faladora!
Continuará igual, visto que toda a gente não apontou críticas!! Obrigada pelas tuas visitas aqui ao burgo!!

Beijocas