domingo, 29 de abril de 2012

Constatação do dia #15

Boa tarde minha gente! O meu dia começou em modo de muita preguiça, cansada da noitinha anterior. Já ele levantou-se cedo, foi dar a sua corridinha, passou pelo continente (momento este, que está a ser patrocinado pelo Tio Belmirinho) e trouxe umas belas dumas natas e uma tarte de côco para o pequeno almoço! Pois que a tarte foi uma decepção, não comprem a sério! Aquilo não tem nada de tarte! De aspeto até parecia boa, mas o sabor, não me convenceu! Cada vez mais aprendo que o melhor é made in home! Já as natas, adorei! E perguntam vocês? E fotos das natas? Pois minha gente, assim que lhes senti o cheiro, marcharam logo cá para o meu estômago!! Não se comparam aos pastéis de Belém, mas não são nada más! Agora, vamos só ali para uma mariscada com uns amigalhaços! Hoje os blogs estão muito paraditos! Anda toda a gente no laró!! Cadê post minha gente??

4 comentários:

C*inderela disse...

Provei uma vez uma tarte de coco do Pingo Doce e gostei, experimenta as de lá.

bjokas

Miss I. disse...

Tenho de experimentar essa então! A do continente é para esquecer, a massa era horrível! Detestei! Vou experimentar de certeza! Obrigada pela dica!

Beijinhos

Cláudia disse...

Ai adoro tanto esse bolinho de côco!
Adoro côco e adoro esse bolo lol

Epá e agora fiquei naquela.... ela comeu natas? A sério, como consegue?
Afinal são pastéis de nata... lool Ok assim já percebo como os conseguiste comer hahah =P

Miss I. disse...

Já estou a ver que és fã de côco! Eu também gosto, mas confesso que me enjoa um bocado se comer muito seguido! Ai mulher agora fizeste-me rir! Fiquei mesmo às gargalhadas! O meu namorado já anda a pensar que ando maluca, às vezes começo-me a rir com os vossos comentários! Tens toda a razão, eu esqueci-me de pôr a palavra pastel! Blaach, ai se eu comia natas assim do nada! Nem consegui, vomita tudinho! Bem melhor que as natas propriamente ditas!