sexta-feira, 20 de abril de 2012

Constatação da noite #3

Pois que o meu namorado foi a uma despedida de solteiro -.- (aproxima-se a época de casamentos semana sim, semana não), o que significa que só chega às tantas!! Tenho aqui a cunhadita caçula e vamos divertir-nos a jogar uns jogos ou a ver uma comédia!! Quando estou com ela, tenho saudades da minha infância! E eu ainda sou novita! Contai-me o que fazeis!! Ou já foi tudo dormir? Já há planos para o fim-de-semana??
Não sei porquê, mas não gosto nada de despedidas de solteiros! Não acho grande piada! Expliquem-me porque raio existe essa tradição???

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim a despedida de solteiro só faz sentido se for feita em conjunto e com amigos de ambas as partes e dos dois sexos. Ou seja, com todas as pessoas que são especiais para os noivos. Agora despedida de solteiras só com mulheres a ver strip não faz qualquer sentido ;)

Beijo
Alice

Sónia disse...

ahahahha olha estou como tu também não gosto muito, mas aqui entre a minha malta as despedidas fazem-se em spas, ou num salão de dança ou na praia, e depois claro um belo jantar e muita animação. Os rapazes vão jogar à bola, andar de cart, etc... enfim acaba por ser giro! Passamos um dia animado entre amigos e acaba-se com um belo jantar não pode haver melhor!

Miss I. disse...

Olha estou totalmente de acordo contigo!! A mim se houver, também será em conjunto! Só se ele não quiser! Assim acho que faz sentido, estarem todos reunidos!
É que dá a sensação que eles e elas vão ver gajos a fazer strip e que a partir do casamento acabou-se a vida boémia! Não gosto mesmo nadinha! Só gosto se for em conjunto!!


Beijinhos

Miss I. disse...

OLha assim é bem fixe!! Acho que assim é que tem toda a lógica! Agora ir ver strips?? Mas isso tem algum jeito?? Dá a sensação que estejam a festejar o pré "enterro", porque depois do casamento não há mais cá strips e boa vida! Gosto mesmo como a tua malta faz, acaba por ser mais giro!!