terça-feira, 24 de abril de 2012

Acabou-se o mistério do canudo!

Pois que depois do post anterior, deixei no ar uma questão por isso vou contar-vos! Esperava mais participantes, mas eu percebo que não queiram queimar os vossos neurónios com os meus dilemas!
Pois, que aquele canudinho, era um convite! Como sabeis eu vivo num apartamento, vivo num condomínio fechado composto por dois prédios. Ao todo deve viver cá cerca de 40 a 50 pessoas ao todo, não sei bem, não tive a contá-los! Conheço toda a gente, uns com mais ligação outros com menos. Como vim viver para cá à pouco tempo, ainda não sabia muito bem (já me haviam contado, mas pensei que era mentira) que costumavam fazer esta espécie de festa anual em que se reunia toda a gente, como família. Começaram a fazer à dois anos, altura em que a maioria foi para lá viver. Pois que sim, que damo-nos todos relativamente bem, não há cá muitas chatices e como tal organizam uma festa no dia mundial do vizinho (eu nem sequer sabia que isto existia, my god, há dias para tudo) que este ano realiza-se no dia 1 de junho. A festa será no nosso jardim e claro, contam com os condóminos para levarem uns petiscos e fazer-se uma merenda! Pois que eu, fiquei pasmada! Olha que raio de coisa costumam fazer?! Ai a minha vida! Nunca tinha visto fazerem tal coisa, verdade que me vou sentir envergonhada caso vá, ou então vou-me esconder em algum lado (principalmente o meu namorado, que embora não pareça, até é tímido, ele é que não deve ir!)! Olhem que raio de vida a minha!! Mas que até é giro quem organizou dar-se ao trabalho de fazer uns convites com uns bombons e tudo!

10 comentários:

A Loira disse...

Por acaso não vim a tempo de queimar os meus neurónios, mas nunca poderia adivinhar. Que raio de ideia...

tinamendes13 disse...

Ohhhh! Quis participar, mas tive que saír do pc a correr. Agora voltei e... mistério resolvido :)
Ainda bem que assim é. Pior quando se anda de candeia às avessas com os vizinhos. Por aqui, tudo andou bem durante 10 anos, enquanto fomos os 1ºs moradores. Depois começaram-se a vender os apartamentos e os que não conseguiram vender acabaram por alugar e então com os de aluguer tem havido alguns problemas. Por isso aproveita o bom ambiente que têm...
Parabéns pelo blog, sou seguidora mas nunca antes tinha comentado.
Bom feriado

Miss I. disse...

LOOOL!! Que raio de ideia mesmo! Eu acho que não apareço! Vou-me refugiar na casa dos pais ou dos sogrinhos!!


Beijinhos

Miss I. disse...

Oh não tem mal!! Pode ser que me lembre de inventar um quebra-cabeças para vocês! A ver vou se esta minha cabeça permite! Ya, pelo menos temos um bom ambiente! Mas eu acho que não apareço! Tenho vergonha, não tenho tanto à vontade para tal! Mas pode ser que até lá mude de ideias! Pois, quando há problemas é que é mau! Espero nunca a vir a ter problemas! É que deve ser um mau-estar quando se passa por essas pessoas!
Oh obrigada! Podes comentar sempre que quiseres! É bom saber que há gente desse lado! Eu gosto quando deixam aqui umas palavrinhas!

Beijinhos e bom feriado!

C*inderela disse...

eu tinha dado o meu palpite mas pelos vistos não ficou registado devido ao problema de ontem com o meu blog. Enfim ...
Gostei da ideia dos teus vizinhos, é uma óptima forma de convivio e é sinal que se dão todos bem :)

Bjokas

Miss I. disse...

Não tem mal querida!
Eu fiquei parva! Nunca tinha visto tal coisa! Sim, é verdade que nos damos bem, não tem havido muitos problemas, mas nunca pensei que fizessem algo assim! Devo ir, o namorado é que não sei, ele é muito tímido! Mas deve ser engraçado!

Beijinhos e bom feriado!

Maria Maria disse...

Mas isso é fantástico! Viva a boa relação entre vizinhos.

Miss I. disse...

Realmente é boa a relação! Tenho vizinhos com quem me dou muito bem! Mas vamos ter um pouco de vergonha! Eu devo ir, mas o meu namorado não sei não!

Beijinhos

Cláudia disse...

Olha que essa ideia não é má de todo! =)
Acho uma óptima maneira de se conhecer os vizinhos, de se darem todos bem (ou pelo menos alguns) lol

Adorei mesmo e devias ir... Deve ser mesmo giro! =D

Beijocas

Olha é verdade e falaste em anemia lá no blog... Eu já tenho anemia vai fazer 7 anos.... Agora acho que estou melhor pelo menos já não sinto que me canso tão rápido =)

Miss I. disse...

Damo-nos todos bem! Claro que tenho mais simpatia com uns do que outros, mas nunca tive problemas com eles! A ver vamos como é que aquilo vai ser! Tenho é de arrastar o namorado comigo, eu quero ir, o pior é ele! Mas se ele não for paciencia, estou lá eu!

E nunca conseguiste controlar os valores? Tens de andar sempre vigiada não? Já tens há muito tempo! Eu tive um pouquinho quando andava nas dietas malucas, mas agora acho que tá tudo bem, mas em breve também vou fazer análises e já sei!

Beijinhos