segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ai que se me dá uns nervos!

Pois que quando dou por mim, reparo que me esqueci de algum produto do supermercado que preciso para o jantar ou algo assim do género. Perguntam vocês: Porque não fazes menu semanal e assim fazes comidas com o que tens em casa? Porque é quase sempre ele que cozinha e ele diz que não consegue pensar num menu semanal, porque pode chegar o dia e não lhe apetecer comer isso.
Desde quarta-feira, dia em que pensei eu que tinha feito as compras e que não precisaria de ir lá por uma ou duas semanas, depois disso já lá fui três vezes, TRÊS tudo porque me esqueço sempre de alguma coisa. Bolas, se calhar é melhor mudar-me mesmo para lá que assim tenho sempre tudo o que preciso. E o pior é quando lá chego e não há o que quero! Pois que aqui a menina desloca-se a outro supermercado pra arranjar o dito cujo! Assim sendo, pois que vou agora ao supermercado! Se não aparecer durante algum tempo, fica aqui oficializado, mudei-me para lá!

4 comentários:

S* disse...

Ir ao supermercado é uma maldição... ainda por cima lembro-me sempre de que me falta mais qualquer coisa.

Miss I. disse...

Para mim também é! Fico mesmo irritada estar sempre a ir para lá! Vou ver se é desta que trago tudo!

Unknown disse...

Acho que isso acontece a quase todos! Antes de sair para o super dou sempre uma volta na cozinha e frigorífico para ver o que me faz falta e faço uma lista. Tem dado resultado, mas ás vezes lá fica uma coisa esquecida! É normal!

Miss I. disse...

Achas mesmo?? Olha que não sei! Mas ainda bem, deixaste-me mais tranquila, pensei que era a única! Tenho de começar a ser mais organizada quando vou fazer a lista, ou ir pondo numa folha aquilo que vai acabando para quando for ao supermercado não me esquecer! Mas o teu método também é bom!