sábado, 2 de junho de 2012

R.I.P.

Infelizmente as coisas não correram pelo melhor.
Preciso de escrever, preciso de tentar compreender o que te levou a terminares assim com a tua vida. Não entendo, não entendo porque te foste? Porque foste dessa maneira tão macabra?
Perguntas, perguntas estas que nunca teremos respostas.
Apenas ficaremos com a sensação que tudo o que fizemos por ti não foi suficiente, com a sensação de impotência, fraqueza, desespero, tristeza...
Infelizmente não estarás mais em corpo connosco, estarás sim, no nosso pensamento, na memória do que foste para cada um de nós que te conhecemos e contigo convivemos.
Conheci-te à pouco tempo, tempo esse suficiente para me encantar com a tua personalidade, a tua maneira natural de ser, nos teus gestos, no teu humor, na tua atenção para com os outros, na tua maneira de pensar. A P. para mim, era uma sábia. Para mim foste e serás uma parte importante na minha vida. Por ti, não desistirei desta luta, tudo isto me tornará mais forte.

Nada apagará a tua presença, nada suavizará a saudade, nada diminuirá o amor que nutrimos por ti...

Não morre quem nos outros vive.


Até sempre minha P.



6 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Miss I lamento a tua perda,é sempre doloroso perder alguém. Não sei se vale a pena tentares entender o porquê do que aconteceu, mas vale a pena concerteza tirares daqui algum ensinamento,alguma força para a tua própria luta. Acredito sinceramente que nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser, embora neste momento não vejas desta forma um dia mais tarde verás de maneira diferente e ser-te-a mais fácil entender.
Um abraço apertadinho e um beijinho.

A Mãe

Anónimo disse...

Miss I., lamento muito pela tua perda! Um beijinho de coragem!!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Miss I.

Eu sei que nestas alturas não há muitas palavras de consolo possíveis. Eu lido com a morte quase todos os dias e já vi a morte, a dor, o sofrimento, quer das pessoas quer dos seus familiares. Mas garanto-te que com o tempo a dor vai ficando menor, até se tornar apenas um resquício daquilo que é agora. Se quiseres ou precisares de falar com alguém sabe que estou completamente disponível, até porque tu sabes que eu compreendo aquilo por que passas com o teu grupo de apoio.

Muitos beijinhos e muita força. Amanhã vai ser melhor.

Nessie disse...

Lamento muito a tua perda, muita coragem e força!
Um beijinho*

Pretty in Pink disse...

Oh não, que coisa terrivel =/ Infelizmente não há mais nada a ser feito, ninguem se pode culpar pelo sucedido, certamente todos fizeram tudo o que estava ao vosso alcance! Tal como tu dizes e muito bem, este episodio vai servir para teres forças para superar o teu problema, e nunca desistir! Faz isso por ela, mas principalmente por TI!

Beijinho*

Cláudia disse...

Já estou por aqui, se precisares de falar estás à vontade...
Beijocas