terça-feira, 19 de junho de 2012

Tarefas domésticas

Hoje durante a minha hora de almoço pus as cortinas da sala para lavar. São duas partes, e como são grandes e é um tecido delicado, não pus mais nada na máquina. Já sei que é um desperdício e os ambientalistas caiem-me já todos em cima, ainda para mais sendo a máquina com uma capacidade grandita. Mas vá, pus meia carga, já está melhor??
Eu tenho a mania de as colocar logo no sítio mesmo ainda húmidas. Como não o tecido não fica engelhado, não é necessário passar e como já saiem bastante escorridas coloco-as logo! Deixo apenas um pouco da janela aberta e acabam por secar já no seu devido lugar! Para algumas pessoas é estranho, mas há por aí alguém a fazer do mesmo modo que eu??

6 comentários:

Lau's Room Escape disse...

Eu faço exactamente como tu :D Tiro as cortinas húmidas da máquina e coloco logo no lugar delas, assim dá um cheirinho a limpo à casa! Aprendi com a minha mãe e agora sempre que estou na minha casa faço assim :D

Beijoca

http://purpurinsworld.blogspot.pt/

S* disse...

A minha mãe faz o mesmo... elas esticam sozinhas.

Cláudia disse...

Nós fazemos o mesmo =P
Poupa-se tempo e trabalho ;)

Beijocas

Nessie disse...

Eheheheh, aqui em casa assim que saem da máquina vão logo para o varão! ;)
jinhos

Closet & Beauty disse...

Também faço isso, a minha mãe ensinou-me e agora em minha casa faço sempre assim. Além de secarem lisinhas, ainda fica a divisão com um cheirinho bom :D

Bárbara Pereira disse...

Optima ideia!! :) Nunca pensei nisso.. ehheeh