segunda-feira, 18 de junho de 2012

Futilidades #4

E porque gosto muito de carros com elevada segurança, apresento-vos aqui um carro com um sistema inovador, com airbags exteriores, feitos para o caso de atropelamento, evitar ao máximo as lesões do peão. 


(Agora é que eles  (anónimos) se vêem a mim!!)
Ah sim, já é meu! Por aqui a publicidade paga-se! Não há cá favores a ninguém! Por isso a Volvo mandou um e já habita na minha garagem!!







(Brincadeirinha, por enquanto ainda não habita por cá!!)

6 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Juro-te que não percebo porque é que as pessoas acham mal o bem dos outros :P Cá por mim ficava muito feliz se tivesses esse carro ;)

Beijinhos :D

E as nossas aulas de culinária, por mim, são para andar para a frente! :P

Cláudia disse...

Bem brutal! "Inventam" com cada coisa... mas essa foi uma bela ideia! =)

Olha e se tivesses era uma boa compra mesmo =)

Beijocas

Miss I. disse...

Eu também fiquei parva!! Quando soube fiquei mesmo agradada!! Nunca tinha ouvido tal!!

Para já não tou lá muito interessada! A menos que me deiam!! Aí a conversa muda de figura!!


Beijinhos

Bárbara Pereira disse...

Ainda não está na tua garagem..
mas pode ser uma questão de tempo :) :)
se não acreditarmos, quem acreditará?!
:)

Miss I. disse...

B* gostei imenso do teu comentário!! Vamos lá ver se ele vem para cá!! Eu gostava, mas acho difícil! O meu mobil ainda é novo! Mas eu vou acreditar!!


Beijinhos

Verinha disse...

Por enquanto tbm ainda não habita na minha garagem!
Primeiro vou arranjar uma garagem, depois arranjo o carro ;) lolololol