terça-feira, 5 de junho de 2012

Para que me conheçam melhor #5

Pois é, hoje vou contar-vos mais um pouco de mim! Há dois anos, uma amiga minha convidou-me a ir experimentar uma aula de dança do ventre, na altura fui muito contrariada, mas a verdade é que mesmo na primeira aula fiquei a adorar! Inscrevi-me no curso e fiz as aulinhas todas e hoje posso afirmar que domino bem a técnica! Não sou uma profissional, mas dou um jeito! Adoro tudo o que se relacione com dança, adoro dançar, seja numa discoteca, em casa, em qualquer sítio, sinto-me mesmo bem a dançar! É mesmo uma das minhas paixões! Não era algo que quisesse fazer profissionalmente, mas gosto de dançar sempre que me apetece!
O frio que eu passei para fazer esta sessão fotográfica, fotos tiradas em pleno inverno no meio da floresta, deviam estar uns 0ºC ou menos! Mas valeu bem a pena, pois ficou um bom registo fotográfico! Deixo-vos uma amostrinha!

5 comentários:

Unknown disse...

Há quanto tempo eu não passava por aqui....saudades:)

Lamento por essa tua amiga e pelo que lhe sucedeu, não deve ser nada fácil entrar por aí.

A tua casa? Espero que já esteja tudo resolvido, e tens muita sorte com a tua sogra, ehehe eu nem sem água e sem luz queria ir para casa da minha! Quando lá vou é um fim de semana ih ih....

Quanto à dança do ventre, ehehehhe acho um expectáculo! Quem me dera ter essa genica toda :) neste momento tenho um monte de banhas a abanar por aqui, parece que nunca mais vai ao sítio. Também demorei 9 meses a engordar 21 kg, agora queria que desaparecessem em 21 dias... era bom!

Beijinhos e tudo de bom Miss doida ao frio ;p)
***mas lá que devias estar linda, devias.

sandra disse...

Esta mt gira a foto também sou uma apaixonada pela dança :) adoro ver dançarem a dança do ventre dominas a tecnica deve ser muito bonito ver-te dançar :)
bjinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu cheguei a ir a uma aula, mas confesso que não fiquei assim muito cliente ;)

Espero que estejas melhor :)

Beijinhos!

Cláudia disse...

Está giríssima a foto =)

Olha o meu namorada é que devia de gostar que eu frequentasse umas aulitas dessas ;P

Beijocas

Anónimo disse...

Quem me dera ter jeito para dançar, confesso que sou mesmo um pé de chumbo! :D

Beijo
Alice