segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estes últimos dias não têm sido nada fáceis, no entanto as coisas vão-se recompondo. Tive muita pena de não ter ido ao Rock in Rio como esperava, ainda para mais ia conhecer esta menina fofinha! Mas Cláudia, conheceremo-nos em breve, muito breve! Com toda esta situação era impensável não estar presente em todas as cerimónias nem sequer tinha cabeça para fazer outras coisas. Apesar de tudo, e hoje sendo a minha folga preferi vir trabalhar! Aos poucos as coisas vão-se normalizando. Quero agradecer a todas as que me deixaram um comentário, nestes momentos sabem mesmo muito bem! Nem sei como vos poderei agradecer! Tenho os melhores leitores do mundo mesmo!
Eu vou tentar regressar ao meu registo habitual, vou ver se vejo os vossos cantinhos, ajudar-me-á certamente a ultrapassar esta situação.

3 comentários:

Cláudia disse...

Como te disse, aportunidades não faltarão com certeza =)

Se precisares de falar já sabes... Estou por aqui para te ouvir...
Agora precisas de dar tempo ao tempo... Só o tempo cura as mágoas... Juntamente com amigos e família os dias vão voltando à normalidade.... Temos que sentir com a nossa vida por muito que custe...

Beijocas e muita força mais uma vez ***

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá!

Espero que tudo passe depressa, a sério :( No entretanto distrai-te, ires trabalhar é realmente uma boa ideia ;)

Muitos beijinhos, e se precisares de alguma coisa podes contar comigo :)

Lúcia disse...

Olá linda, só agora tomei conhecimento da tua perda. Lamento imenso, sei o quanto é dificil perder alguem tão próximo, agora precisas preencher esse vazio que sentes com coisas que te distraiem realmente e dá tempo ao tempo, pois ele é o melhor curativo para as feridas do coração.
Beijinho e muita força.

PS: estou aqui para o que precisares.