sábado, 30 de junho de 2012

Desafio

A querida Ana Cristina do blog Sonho Colorido, que nunca se esquece de mim, lançou-me um desafio à séculos e eu nunca mais respondi! Desculpa a sério Ana! Não é mesmo má vontade, acabo por me esquecer! Prometo que a partir de agora sempre que me passarem um desafio respondo logo! Mas vá, aqui está ele!


O desafio consiste em responder a 5 perguntinhas e aqui vão elas!

1º Descreve 5 traços teus: Ora acho que sou amiga, sincera, ingénua, sociável e sensível.

2º Preferes quente ou frio? Quente, sem dúvida alguma! Isto a nível meteorológico! Não me dou com o frio! Nem que vista quinhentas peças deixo de ter frio. Eu dava para viver num país tropical!

3º O porquê da escolha do nome do blog? Querem a verdade? Não era para ser nada disto, mas tentei várias opções e como não estavam disponíveis ficou este. Vamos lá ver se consigo fazer jus ao nome e tentar chegar à perfeição (ya, ya, é impossível, eu sei) na vida!

4º Acreditas ainda no teu país? Acredito vagamente. Sei que vai melhorar, mas levará ainda muitos anos para melhorar todos os problemas que o país atravessa. Mas temos de ser optimistas. Devemos apostar naquilo que de bom fazemos. Acho que isso ainda não é muito valorizado.

5º O que mais detestas? Falsidade, mentira, maldade, acordar cedo xD

1 comentário:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Também não gosto nada de acordar cedo :P Mas tem mesmo de ser ;)

Beijinhos e tem um resto de um bom fim-de-semana :D