sexta-feira, 15 de junho de 2012

Constatação da noite #11

Sobrinhos cá em casa, cunhadita júnior também presente para dormirem cá! Isto significa que tem de haver doces! Pois sim que aqui a tia e cunhada bem tentou fazer uns queques muito jeitosos e lindinhos e um bolinho de chocolate, mas as coisas não correram bem, não sei o que lhe fiz, mas o bolo abateu e ficou que eu nem sei explicar, a massa não ficou fofinha, entendem-me? Já os queques queimaram. Não sei o que lhe fiz mas aquilo deu para o torto. Resultado; fui até a uma loja especializada em cupcakes, doces e docinhos, trouxe imensos e a criançada adorou!
Pessoas aqui do norte se souberem de algum curso de culinária avisem-me urgentemente! Já pesquisei, mas a única coisa que encontro são workshops e aqui a desastrada precisa mesmo de um curso intensivo! Ou então, pessoas prendadas que sois aqui da blogosfera, se não têm nada que fazer, querem leccionar um curso de culinária?? É só dizerem preço e já têm uma aluna!! Vá minha gente, vamos lá ser empreendedoras! Aproveitem as vossas capacidades! É só um conselho, vão por mim!!

1 comentário:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Se fores do Porto eu nas férias até de borla te dou um curso, que não me importo nada! :D Vamos a isso? :D

Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D