quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sem palavras...

Perceber-se que temos um tio que está prestes a terminar um casamento de 35 anos, já com netos e com uma família espetacular, e trocar tudo isto por uma mulher da minha idade, é chocante. Isto é uma autêntica bomba na minha família e com grandes impactos.

11 comentários:

Cláudia disse...

Bem... As coisas andam complicadas por aí =S

É sempre difícil falar nestas alturas, nunca se sabe bem o que dizer...
Tenho uma amiga a passar agora pelo divórcio dos pais e custa sempre =S

Força para vocês todos....

Beijocas

sandra disse...

Olha isto agora anda tudo maluco não sei como é que um homem consegue deixar uma mulher com quem constituiu familia companheira de anos com quem tem um lar por outra mulher eu ainda não sou deste tempo,bjinhos

Lúcia disse...

Os homens devem ter uma pancada muita grande, devem pensar que voltam à adolescência quando passam de uma certa idade. Um tio meu fez exactamente a mesma coisa, mas foi amor de pouca dura ao fim de pouco tempo estava a implorar a mulher para que o perdoasse.
Ainda dizem que as mulheres são complicadas.

bjos

Ana Cristina disse...

tadita da tua tia... deve ser mesmo triste... principalmente se tinham uma vida boa...

olha beijinhos para ti... e dá apoio á tua tia :)

Miss I. disse...

Isto já vem de à algum tempo atrás, mas agora está mesmo para se confirmar. Isto vai ser um monte de chatices. Ainda para mais a minha tia trabalha na nossa empresa, tem direitos, vai ser muito, muito complicado. Vamos lá ver se o meu tio volta atrás. Se os meus avós fossem vivos iria ser um enorme desgosto. Já a minha avó que faleceu à pouco andava muito preocupada com isto.

Obrigada Cláudia!

Beijinhos

Miss I. disse...

Oh Sandrinha anda mesmo tudo doido! Eu também nestes assuntos são muito retrógada, ams não consigo mesmo perceber. Tem uma família maravilhosa, não tem razão de queixa da mulher, nem dos filhos... pronto lembrou-se de voltar à fase da adolescência.

Beijinhos

Miss I. disse...

Oh Lúcia é isso que toda a gente da minha família pensa, voltou à fase da adolescência. Ainda para mais ela não tem boa fama (se é que me entendes). O meu tio também vai arrepender-se eu acho. Os filhos estão contra ele. Vamos ver no que isto vai dar!


Beijinhos

Miss I. disse...

É mesmo muito mau. Com uma vida quase perfeita, uma pessoa não entende. De repente dá um vipe na cabeça dos homens e eles passam-se!

Eu vou fazê-lo! Obrigada pelas tuas palavras!

Beijinhos

C*inderela disse...

Homens! Andam com a mania que lá por andarem com mulheres mais novas já são uns garanhões ou que passam a ser novamente adolescentes.
Tenho pena da tua tia, não deve ser nada fácil lidar com esta situação. Força*

Bjokas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá!

Infelizmente não é o primeiro e não será o último a fazer isso. A vida é mesmo assim, e infelizmente estamos sempre sujeitos a que esse tipo de bombas rebentem. Só lamento que venha nesta altura, que parece estar a ser tão difícil para ti :(

E não tens nada que agradecer. De certa forma eu identifico-me muito contigo: a tua vivência passada, a tua relação com o teu namorado, etc :) Por isso sinto bastante empatia contigo, e se precisares de alguma coisa estás à vontade para pedir :)

Muitos beijinhos e tem um óptimo feriado :D

Quel* disse...

Mas anda tudo doido? Aqui pela terra também tem havido uns quantos casos destes, e mete-me um bocado de "nojo" ver estes homens que se acham os maiores por terem "engatado" raparigas novas.