quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fotos da minha pessoa*

Um dia mostro a cara que está por detrás deste blog, mas hoje ainda não é o dia! Hoje deixo-vos uma fotos minhas de piquena!! Se me virem agora não tem nadinha a ver!! Um dia mostro uma foto de pequena e uma actual! Quando era pequena pensava-se que iria ter o cabelo encaracolado claro, a verdade é que actualmente é bem liso e castanho mais para o escuro! Eu quando vejo as fotos nem acredito que sou eu!

Aqui tinha eu cerca de dois meses e meio!


Nesta não sei bem, a foto não dizia, mas penso que teria à volta dos dois anos!


3 comentários:

celine disse...

Que fofinha :)
bjs

Verinha disse...

Tão lindinha!!! :)
Eu quando era pequenita tbm tinha o cabelo clarinho e olhos azulões, entretanto puff, fiquei com o cabelo castanho e olhos meio verdes, meio azuis, meio cinzentos, sei lá, parece que mudam de cor! lol

Cláudia disse...

Ai que gira e fofinha! =D
Eras bem loira! Parece a minha mãe, quando era pequena era super loira... Cresceu, ficou com o cabelo preto =P

Vai-se lá entender lol