quinta-feira, 21 de junho de 2012

O terror dos vendedores

O meu namorado é o terror dos vendedores. Exatamente, como já estava a prever a demonstração da bimbinha correu mal! O meu namorado não gostou da coisa. E para piorar o meu menino andou a estudar tão bem a coisa que fez tantas perguntas que a vendedora não teve paleio para o calar! Definitivamente ele não gosta da coisa. O almoço foi lasanha e a sobremesa foi um sorvete de morango e framboesas. Para mim a lasanha estava perfeita! Já o sorvete não sei, não gosto, por isso não provei! Para o meu namorado não foi nada surpreendente. Acha um preço alto demais para a máquina em questão. Assim sendo, a decisão ficou em stand-by, ainda tenho de o tentar convencer até à semana! Ele diz que não precisa de auxiliares na cozinha, diz que se desenrasca muito bem sozinho e diz-me que eu não é com aquilo que vou aprender a cozinhar!

5 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

nunca vi nenhuma mas a comida deve ficar um pouco artificial, não?

Nessie disse...

Bem, cada um com a sua ideia! ;)
Mas, essa de não parenders a cozinhar com ela, não concordo nadinha...
Agora uma coisa é certa: ficarem com uma para depois ela ficar parada é um grande desperdício, podes sempre deixar a ideia em stand by por uns tempos!
Jinhos*

sandra disse...

Não é com ela que aprendes a cozinhar ela faz é imenso jeito e é cá um desenrasque mas o teu namorado é mesmo torrão mas tem razão o preço é puxadinho ,bjinhos

Ana Rita Marques disse...

Eu tenho uma, e a comida é do melhor que há, nada artificial, poupa-nos muito tempo, não sujamos tanta loiça, e faz mil e uma coisas. Mas se for para comprar e ficar parada não vale a pena, mas se for para usar, é um bom investimento :)
kiss*

Sónia disse...

A bimby vale a pena se a forem realmente usar, agora se for mais um acessório não vale a pena.
De artificial a comida não tem nada, aliás tem grandes chefes de cozinha que usam diariamente nos seus restaurantes!