terça-feira, 26 de junho de 2012

Dia dos Avós

E hoje comemora-se o dia mundial dos Avós. Infelizmente já não tenho nenhum entre mim, mas a verdade é que os meus avós paternos ficarão sempre no meu coração. Os meus avós maternos não tive a felicidade de os conhecer. Para mim são os meus ídolos, exemplo de vida. Tantas histórias que me contaram, tanta paciência que tiveram comigo, tanto colinho que sempre me deram, tantos conselhos que me deram, enfim, tudo mesmo! Os meus avós foram como uns pais, dado que quando era criança os meus pais não passavam muito tempo em casa e como tal fui quase criada com eles. Se sou a pessoa que sou hoje a eles lhes devo. Mimem os vossos avós!

Um até sempre meus Avós!



Adenda: Gente querida, lamento, mas não é hoje, é no dia 26 de julho, não junho! Esta miúda que vos escreve anda toda desnorteada e pensei que tavamos em julho! Era bom não era??

6 comentários:

sandra disse...

Fui criada pela minha avó infelizmente já não a tenho tal como tu devo-lhe tudo o que sou,espero que quem tem estime bem,bjinhos

Ana Cristina disse...

não é hoje querida... é dia 26 de Julho... beijinho

C*inderela disse...

não sabia que era hoje ...
ainda tenho três mas sempre tive mais ligação com os avós maternos. não quero imaginar o dia que os perder ...

Bjokas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ai quem me dera que fosse hoje! Era sinal que estava de férias :D

Beijinhos :D

Cláudia disse...

Agora já estava a achar estranho =P

Isso está mesmo mau lol

Beijocas

Miss I. disse...

Ando mesmo toda trocada!! Eu toda confiante que tavamos em julho. Devia estar toda tola! Ultimamente ando assim muito desnorteada! Não sei o que se passa!


Beijinhos