segunda-feira, 11 de junho de 2012

Das tarefas domésticas

Uma das tarefas mais custosas cá de casa, é sem dúvida a limpeza dos vidros, que para piorar, são muito grandes. Limpo os vidros com o ajax e com um pano que não largue pêlos. Dou importância à marca do ajax, isto porque experimentei dois de marca branca e ambos deixavam os vidros gordurosos, ficando uma bela porcaria. À dias uma revendedora da Tupperware falou-me de um pano de microfibras que não necessita de detergentes para a limpar os vidros, simplesmente água. O pano não é caro, custa 10euros, e que se resultar é dinheiro realmente bem empregue. Mas aqui a je gostava de ouvir alguém que seja sincero na sua opinião e não me tente implorar a compra do dito pano! Digam-me se realmente é verdade! Os produtos desta marca são maravilhosos e nenhum me tem desiludido, mas custa-me acreditar na eficiência deste pano!

7 comentários:

C*inderela disse...

esse pano não conheço mas também tenho muita coisa da Tupperware e estou satisfeita.
nós cá em casa também temos janelas grandes, uma porta de vidro e marquise ... é tão chato limpar tanto vidro :S

Bjokas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Não conheço o pano, por isso não posso opinar ;)

Eu por acaso não me importo nada de limpar vidros. Já passar a ferro é um terror :P

Beijinhos :D

Nessie disse...

Os panos microfibras são muito bons, e não ganham pelos, mas pessoalmente para mim não há nada melhor que a táctica "agua+vinagre numa garrafa de ajax velha+jornal" para limpar vidros! ;)
Jinhos!*

Lúcia disse...

Olá
Eu já tive um pano desses, comprei-o em França não era da tuperware e de facto funciona mesmo, mas tem um senão, não pode ser lavado com detergente o que acaba por dar ainda mais trabalho (a meu ver) lavar os vidros. Mas informa-te até pode ser que esse da tuperware seja melhor que o meu, actualmente e já a algum tempo utilizo vinagre e água para executar essa tarefa que é o melhor que pode haver.
bjo

Cláudia disse...

Bem nisso não te consigo ajudar mas para mim, para limpar vidros, dá-me jeito aquelas coisas que é tipo esponja de um lado e a coisa para secar do outro? Isso mesmo lol =P

As minhas janelas também são enormes e por acaso dão para tirar... Morar num 1º andar ajuda... Mas se fosse mais alto não sei se me atreveria =S

Beijocas baby =)

Kuski disse...

Recomendo esse pano :) a minha mãe ofereceu-me há mais de um ano e é o grande aliado na limpeza doa vidros :)
Espero ter ajudado :)
Beijinhos

Micaela disse...

Olá existe uns panos próprios para os Vidros no LIDL bons. Mas atenção nada melhor para limpar os vidros que água e vinagre.