quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ainda não foi desta!

Já aqui falei na minha intenção de fazer uma tatuagem, ainda não o fiz por falta de coragem, quer pela dor, quer pela dúvida, tenho medo de me arrepender!! Agora com esta última viagem, em Camden o que não faltava era lojas de tatuadores. Eu já conhecia uma, pois um amigo já fez lá várias tatuagens. Eu já tinha o desenho feito e levei-o comigo, para o caso de resolver fazer. Pois que estava mesmo para fazer e desisti à última da hora. Apenas fiz uma semi-permanente mas que desaparece ao fim de uns tempos. A agulha digamos que rasga a pele, a tinta é "penetrada" (é pá, esta palavra não soa lá muito bem) e fica durante um tempo. Foi feito muito de leve, por isso é coisa para durar apenas um mesitos! Podem achar estranha a tatuagem, mas para mim diz-me muito.


(relevem a qualidade da foto, só apercebi que estava meia desfocada quando já a tinha passado para o computador)

8 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu acho que está gira ;) E o que importa é o simbolismo que tem para ti ;)

Beijinhos e boa Sexta-feira :D

Cláudia disse...

Até nem está má a tatoo =)

Eu quero muitoo fazer a minha mas também tenho medo e neste momento não tenho dinheiro para fitulidades =S
Mas a minha a fazer também é na virilha.... Coisinha mais complicada e não podia ter escolhido sítio "pior" para a 1ª tatoo lol =P

Miss I. disse...

Para mim tem muito significado! Vou ver como me dou com isto! O que vale é que esta desaparece ao fim de um tempo! Assim não fico preocupada!
Na virilha?? A sério?? Bem que cena!! Acho que vai doer imenso! Mas não te quero assustar! E acho que é um sítio difícil para tatuar! Mas nada que um tatuador não faça!! Eles são profissionais!
Mas isto para mim foi mesmo uma futilidade! A minha mãe disse que tava horrível, detestou e disse ainda bem que isso desaparece! Diz que desfigura uma pessoa! E é uma coisa pequenina, imagina se fosse grande!! Ai esta gente!


Beijocas!

Isa P. disse...

Olá. Se tens vontade de fazer uma tatuagem então faz uma que seja discreta e talvez num sitio discreto. Eu tenho uma há vários anos, está nas minhas costas (omoplata) eu nunca a vejo (não me canso dela) e a maior parte das pessoas nem sabe que a tenho. Beijos

sandra disse...

Essa está gira e gosto muito delas nesse sítio :)
bjinhos

Nessie disse...

Adoro tatuagens! Mas as mais bonitas são mesmo aquelas que têm um significado especial!
Mas concordo com a Isa P., nada como fazê-las em sítios discretos, além de não nos cansar, de hoje para amanhã não se sabe se não nos "estorvam", anda aí muito preconceito... :$
Jinhos*

celine disse...

Olá Miss I :) Eu tenho duas, uma ao fundo das costas, outra na parte de dentro do pé com uma flor pequenina e o nome da minha princesa...a das costas tem 7 anos, a do pé 2...ainda não me arrependi. O nome da minha filha jamais me arrependerei, a das costas não a vejo por isso...nem me lembro dela...
Quanto às dores, não acho que doa assim tanto, só para teres uma ideia, prefiro fazer uma tatuagem doque a depilação... :)
acho que depende do profissional que te faça ...

bjs

Maria Maria disse...

Eu gosto muito mas não de todas. Mas tudo o que é definitivo para mim não me convence, a vida por vezes muda radicalmente e o que não puder ser alterado muitas vezes pode tornar-se desconfortável ou até impeditivo. Já ouvi que agora já não entram pessoas tatuadas na Escola de Policia, por exemplo (não sei se é verdade mas acredito que sim).
Há pouco tempo vi um bailado clássico em que uma das bailarina tinha uma tatuagem. Sem colocar em causa a beleza da mesma, achei que destoava e ficava mal no conjunto das bailarinas que dançavam.