terça-feira, 5 de junho de 2012

Ai que passam a vida a encher-me o ego!!

E mais uma vez a fofinha, querida da Cláudia , lembrou-se de mim e passou-me mais um desafio! E eu toca logo a responder antes que me esqueça!

1. Dizer quem ofereceu: Foi a queriduxa da Cláudia
2. Ter um papel activo no blog em questão: aqui a je vai lá todos, ou quase todos os dias, e não é besteira, é verdade!
3. Comentar quando aceitar: A menina Cláudia já sabe que vou responder!
4. Encontrar 5 fotografias que representem os meus sonhos.


1. Pois é, um dos meus sonhos é ser mãe, tenho muito desejo de ser mãe! Não algo que tencione realizar já, ainda sou muito nova, mas vou querer ter mais do que dois! (isto se não me nascerem gémeos ou trigémeos, já que na minha família há imensos gémeos e trigémios, por isso, pode ser que tenha essa sorte!)



2. Outro dos meus sonhos (é igual a um dos teus Cláudia, espero que me perdoes) é saúde, para mim, para toda a minha família, para todos os meus amigos e para toda a gente! É mesmo o mais preciso, não há dinheiro que pague a saúde! Ajuda é verdade, mas por vezes não é suficiente!



3. Apesar de ter um lar, um apartamento que considero bastante confortável e bonito, gostava de ter uma moradia, propriamente dita! Espero que em breve seja realizável! Pode ser uma deste género, não fico nadinha incomodada! Uma pequenina extravagância!




4. Outro dos meus sonhos é viajar mais, gostava de conhecer melhor a cultura oriental! Ainda tenho muitos, muitos países para conhecer! O meu próximo destino é sem dúvida qualquer país asiático que ainda não conheci!




5. Desejo para toda a minha vida ser muito feliz, se for como sou hoje em dia, posso afirmar que serei uma mulher feliz para toda a vida!




Provavelmente tenho mais sonhos, mas para a próxima partilho mais um pouco de mim! Passo este desafio a todos os meus seguidores e leitores! Vá, partilhem, os vossos sonhos!


3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de saber um pouco mais sobre ti :)

Beijo
Alice

Xs disse...

Ser mãe também é algo que desejo muito.
Já esteve mais longe, mas ainda me faltam algumas coisas!

Cláudia disse...

Estás perdoada =)

Gostei de saber os teus sonhos.... Pelo menos os "principais" =)

Beijocas