quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um episódio desta manhã

Estamos em crise, sim é verdade. A maior parte das pessoas queixam-se da crise, dos cortes dos subsídios e disto e daquilo. É verdade, têm razão também.
Só perdem a razão, quando depois é vê-los meterem-se em créditos só para terem tudo o que é iPhone, iPod, iPad, iMac e essa parafernália de tecnologias.
Hoje, estava numa fila de uma loja do centro comercial e estava um casal à minha frente. A rapariga passa as peças e revela o total. O homem saca o cartão cliente da loja e diz à menina que é para pagar às prestações (não posso afirmar, mas penso que até era um valor considerável).
Juro, nem sei se a culpa é da loja por dar estas vantagens(????) ou se das pessoas que chegaram ao ridículo de pagar roupas às prestações .

5 comentários:

sandra disse...

Nos dias de hoje meterem-se a comprar esse tipo de coisas ás prestações não tem cabimento nenhum,comigo se tenho compro não tenho não compro,bjinhos

Unknown disse...

Olha eu sou muito suspeita, só compro quando tenho dinheiro e tem que ser a pronto... por isso tenho pouca coisa ;p)e mesmo se se avariar um electrodoméstico, nunca compro um xpto porque a pronto é complicado.
Essas pessoas, olha se calhar é que a levam a bem! No fim não pagam nada e ficam com as coisas. Dá mais trabalho um processo em tribunal.

Cláudia disse...

Roupa? A sério? Às prestações?
Anda tudo louco.. =S

Patrícia disse...

Olá :)!
Concordo contigo...há limites para tudo, na minha opinião...roupa às prestações é exagero...

beijinhos,
tixa

susana disse...

graças a deus ca em casa nao se vive mal, mas nao tenho vergonha de dizer que mta alta tecnologia e electrodomesticos e mobiliario que mora ca em casa foi comprado às prestaçoes se posso pagar sem juros porque nao aproveitar!!!