quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Há cães com muita sorte

No domingo quando chegamos a casa, vimos um cão abandonado aqui perto de casa. O meu namorado que é apaixonado por animais (isto em segundo lugar, porque a sua maior paixão sou eu CLARO!!), foi nesse mesmo dia comprar comida para o pobre coitado do cão. Ora ontem de manhã, o meu gajo bazou por questões profissionais e então incumbiu-me de dar a ração ao animal. Mas ele está tão preocupado com o animal que farta-se de me ligar a perguntar se lhe dei comidinha. Está a gozar-me e eu a ver -.-
Eu, medricas assumida, lá vou, dar o manjar ao animal, mas sempre armada de um pauzito. Não vá o bicho mostrar-me os dentes! 




Logo quando chegar quase que aposto que vai logo ver o animal. Não, isto não são ciúmes!

4 comentários:

Magali disse...

Vais ver que o teu gesto (e o do teu homem) será recompensado;)
Os pobres bichitos não têm culpa de serem abandonados,tadinhos e depois andam esfomeados:/
As tantas ainda fica com ele, vais ver:D

Miss I. disse...

Ai o meu namorado vai ficar contente, eu mesmo tendo medo fui dar comida ao bichinho! Isso é verdadem eu não gosto muito de animais, mas tenho imensa pena de os ver abandonados. Tou quase a apostar e a minha "sogrinha" que o cão vai lá para casa da sogrinha!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

É um gesto muito bonito por parte de ambos :D

Beijinhos :D

Cláudia disse...

Olha os meus parabéns! =)

é sempre bom saber que há pessoas que ainda se preocupam!

Beijocas