quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um episódio desta manhã

Estamos em crise, sim é verdade. A maior parte das pessoas queixam-se da crise, dos cortes dos subsídios e disto e daquilo. É verdade, têm razão também.
Só perdem a razão, quando depois é vê-los meterem-se em créditos só para terem tudo o que é iPhone, iPod, iPad, iMac e essa parafernália de tecnologias.
Hoje, estava numa fila de uma loja do centro comercial e estava um casal à minha frente. A rapariga passa as peças e revela o total. O homem saca o cartão cliente da loja e diz à menina que é para pagar às prestações (não posso afirmar, mas penso que até era um valor considerável).
Juro, nem sei se a culpa é da loja por dar estas vantagens(????) ou se das pessoas que chegaram ao ridículo de pagar roupas às prestações .

5 comentários:

sandra disse...

Nos dias de hoje meterem-se a comprar esse tipo de coisas ás prestações não tem cabimento nenhum,comigo se tenho compro não tenho não compro,bjinhos

Lúcia Silva disse...

Olha eu sou muito suspeita, só compro quando tenho dinheiro e tem que ser a pronto... por isso tenho pouca coisa ;p)e mesmo se se avariar um electrodoméstico, nunca compro um xpto porque a pronto é complicado.
Essas pessoas, olha se calhar é que a levam a bem! No fim não pagam nada e ficam com as coisas. Dá mais trabalho um processo em tribunal.

Cláudia disse...

Roupa? A sério? Às prestações?
Anda tudo louco.. =S

Miss_body-of-proof disse...

Olá :)!
Concordo contigo...há limites para tudo, na minha opinião...roupa às prestações é exagero...

beijinhos,
tixa

susana disse...

graças a deus ca em casa nao se vive mal, mas nao tenho vergonha de dizer que mta alta tecnologia e electrodomesticos e mobiliario que mora ca em casa foi comprado às prestaçoes se posso pagar sem juros porque nao aproveitar!!!