quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hue

Estou a adorar conhecer o Vietname, tem estado um tempo muito quente, sempre muito nublado! O povo vietnamita na sua parte é todo muito simpático, mas por vezes olham para os turistas assim um pouco de lado (às vezes é desconfortável), mas a gente dá uma palavra simpática e são uns queridos! Ontem quando regressamos de Hue, fui até à praia que fica mesmo em frente ao nosso hotel e fui mordida por peixe venenoso. Felizmente consegui tratar logo da picada, no entanto ainda hoje tenho dores. Mas pronto, eu não desanimo! Bora lá às fotos de Hue?? (já devem tar fartinhos de ver fotos das minhas férias!)



























Mais logo deixo fotos do dia de hoje, passado em Halong Bay! Agora é hora de ir curtir! Até logo!

3 comentários:

Cláudia disse...

Ainda bem que já estás melhor!
Essas água são muito límpidas e tudo mais mas estão cheias de peixinhos...era coisa para me fazer ficar só na areia lol =P ou não =P

Qual fartos, continua, continua, para quando lá alguém for, já sabe =)

Beijocas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Farta? Estou a adorar :D Estou a ficar cheia de vontade de visitar o Vietname :D

Esse tempo é mesmo tempo da Ásia, não há nada a fazer ;)

Beijinhos e diverte-te muito :D

Mamã Apuros disse...

Brutal :)