quarta-feira, 21 de março de 2012

La gente esta muy loca!

Ontem tive de me dirigir a um centro da segurança social e como já sei que aquilo é sempre a abarrotar de gente fui para lá um tempinho grande antes de abrir e quando lá cheguei já havia umas três pessoas à minha frente. Aquilo começou a encher-se de gente à porta da S.S., cheio de pessoas muito mal educadas, com conversas muito pouco agradáveis, pessoas que não querem fazer nada (desenvolverei num post futuro) and so on. À hora de abrir a empregada da S.S. começou a dar-nos as senhas por ordem de chegada e um homem que não tinha conseguido uma das senhas disponíveis teve a lata de me tirar a senha da mão. Ora eu que não sou menina de grandes peixeiradas, não me contive está claro, era o que me havia de faltar. Como diria alguém, tenho 1,54m mas ninguém me passa a perna (sim, também é a minha altura -.-)!

Sem comentários: