sexta-feira, 30 de março de 2012

Da partilha de ontem

Ontem, fui partilhar um pouco da minha história com um grupo de jovens que está em recuperação! A partilha de histórias, sentimentos, espetativas, causas foi muito intensa, no momento não fraquejei, mas quando regressava a casa, não contive o choro. Das próximas vezes serei mais forte! É de fato incrível, como de repente nos tornamos marionetas de uma doença. Ao contrário do que pensava, fui muito bem aceite, eram extremamente simpáticos, fizeram-me perguntas, também os questionei, pois muitas vezes esta doença faz com que as pessoas se retraiam e não socializem. Irei de certeza fazer boas amizades naquele grupo! Embora ainda estejam no início do tratamento, e tenham um intenso e perigoso caminho a percorrer, mostram empenho, persistência, força, coragem, determinação para vencer a luta! A eles lhes transmito uma enorme força e já sabem que podem contar comigo! Estaremos sempre juntos!

Sem comentários: