quarta-feira, 28 de março de 2012

Falo, não falo, falo, não falo... o que faço??

Será que poderei expressar a minha opinião a um determinado assunto sem que me atirem pedras??

4 comentários:

Palavrinhas* disse...

Eu em determinadas situações já nem dou a minha opinião porque sei que não irá ser bem recebida ou então atiram-me as tais pedras.
No outro dia ouvi que só vai para o ginásio quem se quer mostrar. Que as mulheres que lá andam é para arranjar homem ou trair o seu!
Sabia que não valia expressar a minha opinião, então respondi: Pois! e assunto passou-se à frente. Achei melhor assim.
Beijinhos*

Miss I. disse...

Realmente é melhor estar calada! Não é que isso me afete, se as pessoas me atirassem pedras, mas podia melindrar alguém, pois sei que muita gente aqui na blogosfera o faz, embora as pessoas não sejam todas iguais! A sério? Não sei onde as pessoas vão buscar essas opiniões! Nunca vi nenhum caso desse género! Obrigada pela tua opinião Palavrinhas!

Maria Maria disse...

Bem... continuando no tema dos comentários, se a pessoa entra no ginásio com uma condição física que deseja combater e consegue conquistar a condição com que sonhava... será que não tem razões válidas para se sentir confiante e orgulhosa? E muitas vezes esses sentimentos são mesmo confundidos com mostrar-se. Eu já vi situações dessas e desde que não se armem em parvas e rebaixem os outros, não vejo onde estará o problema.

Miss I. disse...

Sim claro, eu concordo, quando uma pessoa consegue o que quer, claro que tem motivos para se sentir melhor e mais confiante, até eu fico, mas não acredito que quem vai para o ginásio é para se mostrar! É quase como a vaidade, eu acredito que toda a gente tem um bocadinho de vaidade, uns mais do que outros é certo, mas no fundo todos temos, por isso não acredito quando me dizem "ah não sou vaidosa". Isso também é verdade, há pessoas que confundem muito determinados comportamentos/sentimentos e põe-se a inventar coisas, mas é como digo, acho que as pessoas não vão para um ginásio mostrar-se! Até acho esse fundamento ridículo.