segunda-feira, 26 de março de 2012

Devia ter vergonha! Manias!

Eu, Miss I, confesso perante toda a blogosfera uma das minhas 123445 manias! Aqui a je, assim que chega a Primavera, põe de lado toda a roupa de Inverno (já a arrumei à uns dias, com o calor que tem estado!) e lava toda a roupa de Verão! E perguntam vocês? Miss I, a roupa está suja? Ora aí é que está, não, a roupa está limpa, mas eu tenho de a lavar antes de a vestir! É ver os meus estendais cheiinhos de roupa nos próximos dias. Temo que no fim de semana tenha o monte Everest para passar a ferro. Cá está, é a mania, chamem tolinha, palerma, eu aceito, é realmente algo estranho. Ou há alguém por aí como eu?? 



Já viram este post http://1casaencantada.blogspot.pt/2012/03/um-mito.html??  Não viram?? Ai, ai! Vejam! Foi sem dúvida um post que veio afirmar ainda mais a minha opinião!

Sem comentários: