quinta-feira, 29 de março de 2012

Hello, beautiful people!!!

Este tempo faz levantar o astral de qualquer um, não acham? Pena que não posso ir aproveitar o tempo para uma praia ou uma esplanada, mas é por um bom motivo! O meu dia vai ser passado no consultório do psicólogo! Vou partilhar a minha história com pessoas que estão a passar pelo mesmo, e este dia assinala-se com o início de uma nova fase da minha vida, o voluntariado* . Devem estar a perguntar a vocês mesmas, mas ela não tem vergonha de dizer que já foi a um psicólogo? Eu respondo-vos! Não tenho problema nenhum em dizê-lo, e tenho pena que ainda haja muitos preconceitos em relação a pessoas que procuram a ajuda destes profissionais e até acho que muitas vezes estes profissionais são desvalorizados. E não, não sou maluca, nem doida varrida! E mais logo sai um post, que vai dar que falar!






* e não, não estou a dizê-lo para que me achem uma boa samaritana, aliás, a palavra voluntariado faz-me espécie na cabeça, depois vão saber porquê!

2 comentários:

Verinha disse...

Gosto de pessoas assim!

Faz bem ir a um psicologo sim, e eu só não vou porque normalmente é caro e não tenho referencias de nenhum (é que já andei numa, mas ela era estranha e mal falava cmg, eu falava, falava e ela não abria a boca só me observava), mas ultimamente tem-me feito tanta falta, mas tanta...

Força para o dia de hoje, sei que ás vezes é complicado falarmos sobre os nossos problemas ás outras pessoas, ainda que seja para as ajudarmos.

Miss I. disse...

Não fazes ideia das pessoas que me devem criticar, ou achar que sou doida, mas isso a mim passa-me ao lado! Já foi tempo de eu me deixar afetar pelo que as pessoas diziam, agora quero lá saber! Faz mesmo bem e lamento que a experiência tenha corrido assim, dá a sensação que falas, falas, falas e ela tá a pensar noutras coisas. Eu também me passava! Mas se achas que precisas devias consultar um! Dá uma enorme ajuda! Se tivesses perto de mim ajudava-te! Mas se algum dia quiseres desabafar, fala comigo! Se não quiseres por aqui, eu dou-te o meu email!
Muito obrigada pela força, espero que corra bem e que seja útil no fundo!

Beijinhos*