quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Perguntinha!

E às 21 semanas de gestação ainda não comprei nadinha para a minha menina! Tudo o que tenho (e já nao é pouco) foi tudo prendas que recebi! Mamãs que andam por aí, em que altura começaram a fazer o dito enxoval??

11 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

No dia em que fiz o teste, nas duas gravidezes :) eu sei que era bastante cedo mas sou assim e não resisti...

Beijos/ A mãe

Maria João disse...

A partir das 16 semanas.

Mas grande parte das coisas, foi só mesmo na véspera.

Fui á Consulta às 15:00h e a médica mandou-me ir ter com ela ao hospital às 21:00 para ficar internada.
Quando saí da consulta, fui fazer as últimas compras, jantei, fui a casa buscar a mala, deixar as compras, tomar banho e fui para o hospital.

Isto da 1ª, que da 2ª gravidez, não comprei nada praticamente a não ser chuchas e biberões.

Não te preocupes que ainda estás muito a tempo.

Bjs,
MJ

Mamã Apuros disse...

Só a partir daí das 22 semanas é que comecei a comprar coisinhas. Mas ainda me falta muita coisa, gosto de fazer as coisas com calma :)

Quanto ao teu comentário, se precisares de ajuda para algo estás à vontade, mas tendo em conta a tua casa (liiinda) tenho a certeza que o quarto da tua bebé vai ficar fantástico. bjinhos

Ana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristina disse...

ola :) olha eu foi assim que soube... ai só a sensação de pegar naquelas roupinhas, que maravilha principalmente na 1ª gravidez...
porque gostar dos filhos nós gostamos igual e com a mesma intensidade de amor, mas a 1ª gravidez é sempre a 1ª gravidez, é a descoberta e é tudo novidade... ao longo dos 9 meses fui comprando coisinhas...

e desejos? ainda não tiveste???

eu na 1ª gravidez tive desejo de comer um mil folhas, na segunda tive desejo de comer papas com sardinhas em molho de tomate...loooooool acreditas???? lol vê bem a diferença :)

1º veio menina e 2º veio menino....

beijinhos e muita saúde e sorte para vocês....

vai dando noticias :)
ResponderEliminar

Miss I. disse...

Ola Ana !!

Eu quando soube que estava grávida também tive essa vontade, mas cortaram-me as asas! Mas concordo contigo, acho que a primeira vivemos muito mais intensamente, é tudo novo, é uma descoberta diária!
Já tive alguns, nada muito louco que faça o namorado sair de casa e ter de ir a correr comprar! Mas por exemplo antes detestava pêras, agora adoro! Mas uma coisa que tenho comido imenso é pão, qualquer tipo de pão, mesmo pão sem nada! Opa, sabe-me pela vida!

Muito obrigada pelo teu carinho!
Eu vou andando por cá!!
Beijinhos

Nessie disse...

Tarde, que a minha E. só às 26 semanas deixou ver que era menina, eheheheheh
Beijinhos!*

Unknown disse...

Hi lovely, I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

XX Luba

Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
http://www.well-living-blog.com

sandra disse...

Eu só comecei a fazer o enxoval apartir das 30 semanas foi tudo sempre para o fim :)

Ana Cristina disse...

:) beijinhos

Sónia disse...

Olá!!!
Melhor começar já... sem pressa... há imensas listas na net para ajudar as mães de "primeira viagem". Eu, infelizmente, passei toda a minha gravidez de cama (desde o 2º dia que soube que estava grávida...), portanto, não comprei nada. Mas fui fazendo listinhas de quantidades e do que queria... Usei tudo. Não compre muitas roupinhas pequenitas, pq crecem muuuuito rápido.

Beijinhos e Tudo de bom nessa garavidez!! :)