quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval

É uma época festiva que eu não ligo muito, para não dizer mesmo nada. No entanto, este ano, o meu namorado lá me convenceu e vamos com os amigos para a Tentzone, em Ovar, alguém por aí que seja desses lados e que vá?? (já sabem, se virem uma rapariga de cabelo liso, baixa, com uma pequena barriga a evidenciar-se, provavelmente serei eu , se até lá não publicar uma foto da minha face).
Sempre que chega a esta altura, é inevitável não me recordar, dos fatos (será que posso chamar assim?) que a minha professora primária encarregava-se de inventar para o nosso cortejo. E agora não fiquem incrédulos com as seguintes ideias! Vá, se houver algum corajoso a disfarçar-se do que vou dizer, PARABÉNS! Ora era desde sacos do lixo, a telemóveis, a carteiras de senhora ou a alimentação (uns eram um ovo estrelado, outros salsichas, outros ervilhas, outros laranjas). Como podem ver, dou-vos imensas ideias para quem ainda não as tem e poder fazer sucesso neste Carnaval! 
Vá, contem-me os fatos mais estapafúrdios que já viram!!

2 comentários:

Cláudia disse...

lol =P

Belos fatos.

E de ecoponto? Também já vi haha

Nóa eramos para ir até Torres, mas não sou muito dada a carnavais.

Beijocas

Miss I. disse...

Ecoponto? LOOOOOOOOOOL! OMG! É com cada ideia!!

Opa, eu também não, mas este ano lá me conseguiram arrastar até lá!!

Beijinho