segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Abrir um negócio

O meu namorado anda com ideias que eu fico um pouco reticente! Pois que agora meteu na cabeça que quer abrir um ginásio com mais dois amigos. Ora, eu não consigo apoiá-lo a 100%, porque como todos sabemos hoje em dia as pessoas mal têm dinheiro para comer, quanto mais para ginásios. Depois, porque ele tem um trabalho. A seguir, porque implica um alto investimento que não saberemos se terá rendimentos. Sinceramente para mim é quase como deitar dinheiro ao lixo, mas pronto, não me posso meter totalmente, mas está a dar-me cabo do juízo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se tiver boa oferta a um preço razoável, não é mau. Mas ginásios há tantos que não sei se valerá a pena o investimento

Nessie disse...

Sinceramente, acho que terem passado o iva para 23% não abonou nada a favor dos ginásios. Aqui na zona os que havia aos poucos fecharam todos, mas temos que admitir que isto aqui é o campo, e aquilo funcionava a muito más horas para quem trabalha! A organização deixava um bocado a desejar nesse aspecto.

Vejam as ofertas que há na zona, para ser "mais um" é muito arriscado, numa altura destas. Ver o que precisam de investir, e ao fim de quanto tempo começariam a ter lucro.

seja o que decidirem, desejo-vos que corra tudo pelo melhor!
Beijinhos*

Cláudia disse...

Já existem tantos, têm que fazer algo que puxe o pessoal.
Principalmente ser acessível.
Mas nesta altura do campeonato, não sei não =S

Beijocas

Maria João disse...

Este não é o momento ideal para se fazer um investimento nesse tipo de negócio.
Nos tempos actuais e cada vez mais, ou se cria um negócio à séria, ou então é deitar dinheiro à rua.

Criar um ginásio chamado "de bairro", não dá, se for qualquer coisa à grande com várias ofertas desde estética, spa e ginásio, assim talvez...mesmo assim com o aumento da taxa de IVA no caso dos ginásio, não seria certamente onde eu investisse dinheiro.

Bjs e boa sorte,
MJ