quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ora vejam lá os nomes em voga para a piquena!

Andamos com listas e mais listas, mas vai ser muito difícil chegarmos a um consenso para o nome da nossa bebé! Somos os dois muito teimosos e ninguém cede! Depois são os avós a opinar, depois são os tios e primos, depois são os amigos, é tudo a dar ideias! O que nos deixa ainda mais baralhados! A sério, nunca pensei, mas é demasiado difícil mesmo. Aponta-se nomes como:
Leonor
Gabriela
Matilde 
Ana 
Benedita 
Joana (nome da ex do meu namorado que deu-me muitas chatices, ai ai, este é que não vai ser de certeza, nem que a vaca tussa) 
Beatriz 
Luana
Maria (o meu namorado insiste neste, parece que agora virou moda e todas as bebés meninas se chamam Maria, baahhhh)
Francisca
Ariana
Mia
Melissa! 
Ufa, e já são muitos! Quero ver como nos vamos desenrascar! E a ver vamos se não nos lembramos de mais nenhum nome que gostemos! Em qual apostariam da lista???

18 comentários:

Isa P. disse...

Leonor.

Mamã Apuros disse...

Se o meu baby fosse menina ia chamar-se Beatriz, acho lindo. Nós tivemos esse problema também, primeiro que concordassemos com um nome... Que filme. Beijinhos

Sky disse...

leonor ou ariana

Anónimo disse...

Benedita

O d’O Metro Quadrado disse...

Juro que só li o teu post depois de escrever o meu!

O d’O Metro Quadrado disse...

(Mas aproveito para dizer que Mia e Ariana só não estão na lista que lá pus porque não me lembrei. Pronto, é a minha opinião.)

Tal mãe, tal filha disse...

Gosto muito de Leonor e Matilde mas há cada vez mais, é como Maria (que não gosto nada). Gosto de Francisca e Gabriela, ou podes sempre optar por Márcia, não está na lista mas é o nome da minha filhota :)

Beijos/ A Mãe

Anónimo disse...

A minha lista era Gabriela acho uma delicia a Gabi, mas a familia so se lembrava da cravo e canela, o marido queria Maria, achei q ja havia que cheguem e ficou Constança.
Mas na minha lista ainda ficou a margarida camila laura, mas o rapaz um dia será gustavo e ai tamos de acordo!
Su

Miss I. disse...

Ai ai ai ! Oh Su, foste-me lembrar de um que eu também gosto e que vou acrescentar à lista! Constança!! Gosto muiito mesmo!!
Obrigada pela dica!

Beijinho

Miss I. disse...

Podes crer, cada vez mais Leonor, Matilde e Maria são mais usados.Ainda assim, fico tentada a pôr um desses! Mas ainda nao sei, isto é deveras complicado mesmo!!


Beijinho

Miss I. disse...

LOOOOOOL!! Tranquilo!! Se há coisa que não me preocupa é isso! Eu acredito em coincidências!! Vou já ler o teu post!! E já não ia ao teu blog à imenso tempo!

Ana Cristina disse...

ola Miss I

A minha filhota é Cristiana adoro o nome dela... mas na altura estava indecisa entre Cristiana e Adriana... :)

Agora vou ter uma sobrinha para Maio vai chamar-se Alicia...

da tua lista gosto de Beatriz e Ariana...

Não sou muito amiga de nomes antigos...

beijos

Miss I. disse...

Estou a ver que gostam mesmo! Vi a tua entrevista e vi que se fosse menina seria prontamente Beatriz! Tenho a dizer que é dos meus favoritos!!

Beijinho

Maria João disse...

Gosto muito de Leonor!
Não gosto de:
Ariana
Mia
Melissa!

Adoro Mariana, seria o nome desde sempre escolhido se tivesse tido uma menina.

Bjs,
MJ

Cláudia disse...

Eu sou suspeita, pois o comum, a mim, aborrece-me.

Ariana, Luana... Gosto desses.

Beijocas

C*inderela disse...

Adoro Leonor ;) Boa sorte com a escolha.

Bjokas.

Anónimo disse...

É difícil às vezes chegar a um consenso, mas não deixem que as opiniões dos vossos familiares e amigos influenciem a vossa :)
Da tua lista gosto muito de Ana, Francisca e Beatriz. Se a filha fosse minha a indecisão seria entre: Constança, Rebeca, Madalena, Helena e Clara :)
Boa sorte, beijinhos

Anónimo disse...

A minha chama-se Leanor, sim com "a" é comum mas fora do vulgar ao mesmo tempo, adoro chamar pela minha pequena "Lea" - Silvia