segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EDP

Estamos numa altura de crise, até mesmo as empresas poupam e até para o bem do planeta. Mas isto está a  roçar o ridículo. Na minha nova zona de residência, para começar só há luz pública a partir das 19 horas e à uma da manhã voltam a desligar. Vale a iluminação das casas, porque senão era uma escuridão total. Sim, fico com bastante medo e ainda por cima à dias em que saio e chego a casa tarde e nem uma ponta de luz. 
Pela vossa zona, tem acontecido algo semelhante???

4 comentários:

Sky disse...

Nop... tudo normal. até agora!

Anónimo disse...

Na minha zona desligam os semáforos à noite, umas vezes a partir das 19h outras mais tarde...
A.

Nessie disse...

Por aqui está tudo bem, acho eu!
Mas no site da Edp tens hipótese de os contactar via mail, por causa da iluminação pública. Há uns 2 anos, a minha rua já estava sem luz à noite há uns dias, quando reparei que a rua seguinte tinha a luz acesa 24h/dia, isto no verão. Passado quase uma semana passei-me e reclamei por essa via, a perguntar se nos tinham cortado a luz na rua para compensar a rua ao lado ter luz 24h/dia. Não sei se teve algo a ver, mas passado 48h, já tudo tinha voltado ao normal! ;)

Beijinhos*

deverasoriginal disse...

Na minha zona não.

http://deverasoriginal.blogspot.pt/