quarta-feira, 4 de julho de 2012

O desespero de uma dona de casa

Juro que não entendo de onde raio aparece tanto pó em minha casa. Todos os dias tenho de aspirar o quarto (pelo menos esta divisão porque o namorado tem alergia ao pó. Pois pois, desculpas, não quer é limpar!!!) e limpar o pó, senão é vê-lo com cabelos, pó e mais pó... A sério, não percebo. E até vivo numa zona sossegada e sem obras por perto. A pensar no jeito que dava um aspirador robot. É que a aspiração central para mim é uma treta, prometem mundos e fundos e é ver os problemas que aquilo dá.

6 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

O nosso quarto também é assim, acho que é normal ;)

Se descobrires alguma técnica para lidar com isso avisa :D

Beijinhos e tem um bom dia :D

sandra disse...

O meu quarto também é a mesma coisa o aspirador robot também me dava cá um jeito :)
bjinhos

Anónimo disse...

Lá em casa é o mesmo problema, a pontos da je não poder limpar: é a minha mãe numa ponta da casa a limpar e eu na outra a espirrar desalmadamente. Ela até já disse que não sabe como vai ser um dia quando tiver a minha casa, pois o pó é muito, as alergias ainda mais

LOL

Unknown disse...

Na minha acontece exactamente o mesmo! Ainda por cima, a minha mobília de quarto é toda preta, portanto, todo o santo dia, tenho que dar um jeitinho!

Beijinhos! ****

Fio Norte disse...

Acho que sofremos todos do mesmo mal:(
Beijinhos

C*inderela disse...

Mete um paninho húmido nas mãos do teu namorado para ele limpar :P Eu também sou alergica e limpo o pó assim, deste modo não levanta pó.