terça-feira, 17 de julho de 2012

Odeio, odeio, odeio

Acho que nunca disse aqui, mas se pudesse bombardear uma entidade pública seria as finanças, principalmente a da minha terrinha. É que odeio aquela repartição com todas as minha forças. Quando lá vou fico sempre raivosa, indisposta, saio de lá mais velha. É que os funcionários de lá são para além de incompetentes muito lentos. Nunca sabem nada, é sempre com o outro colega e andamos lá nós a pinchar de balcão em balcão. Não há paciência!! Hoje de manhã tive lá duas horas e meia para ir buscar a merda de um papel, um simples papel. Houve uma altura em que me apetecia berrar e começar a partir tudo. Era logo ali um motim!! 
Menina como sou, não perdi a compostura, deixei-me estar quieta e esperei que me atendessem. Depois de atendida tive de vir a voar até Alter do Chão em Portalegre. E está por aqui um calor dos diabos. O inferno na terra a bem dizer. Não vejo a hora de me por a andar até ao Norte. 

2 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Por acaso aqui as Finanças não funcionam mal, mas as pessoas são umas antipáticas de primeira! Deve fazer parte dos pré-requisitos para trabalhares nas Finanças ;)

Beijinhos :D

Anónimo disse...

Nas Finanças onde vou não tenho razão de queixa, simpaticos, rápidos e atenciosos. Às vezes perde-se mais tempo por causa das pessoas do que por causa deles...