terça-feira, 3 de julho de 2012

Pechincha

 
Hoje quando fui tratar de uns assuntos relacionados com o trabalho, passei por uma loja local e despertou-me curiosidade. Pois que tinha lá verdadeiras pechinchas. Eu geralmente compro o que gosto, não dou muita importância se é da marca x ou y. Há marcas que eu adoro e vou sempre cuscar e comprar algo, mas não me incomoda nada comprar algo na feira ou na loja ali do lado. Entrei na loja e esta jaqueta chamou-me a atenção. Gostei do modelo, assentava muito bem e o preço?? Acreditam-se se vos disser que custou 5 euros? Apenas e tão só 5 euros. Se tem muita qualidade? Muito provavelmente nao, mas também por 5 euros? O que posso exigir?!


8 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

é muito gira :D

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Nas lojas locais encontramos sempre umas belas pechinchas :D

Beijinhos! :D

Anónimo disse...

É muito fofa! :)
Beijinho

Josiane Gonçalves disse...

Gosto muito ;)

Beijinhos!

Sónia disse...

mas valeu bem a pena :)

Cláudia disse...

Bem baratinho mesmo maravilha =)

Há que aproveitar então se gostas ainda melhor! =)

Beijocas

C*inderela disse...

Também não ligo muito a marcas, o importante é gostar do estilo. Tanto dou um pouco mais de dinheiro como tenho peças baratuxas.

Anónimo disse...

Pechinchas é o que se quer!

Boa compra!

:-D