(aqui vai mais um post que não vos interessa para nada, mas eu gosto de contar estas minhas palermices)
Se há coisa que eu nunca gostei, foi ter um namorado e passado uns dias levá-lo a casa para o apresentar à família. Achava que ficava mal e a verdade é que o meu pai, embora sendo muito liberal, também tinha esta mesma ideia que eu. E como tal eu respeitava a opinião do meu pai e também seguia a minha ideia. Eu não critíco quem o faz, porque até tenho exemplos desses na família. Simplesmente acho que fica mal, ainda para mais quando falamos de namoricos de adolescência. Sim, há alguns que são sérios e perduram, mas a maioria no nosso quotidiano é andam com um uma semana, depois acabam e passado uns dias já têm outro. Chamem-me velha, não importa, não gosto!
O meu namorado sempre teve a mesma ideia que eu. Poucas foram as ex-namoradas dele que passaram lá por casa. Namoramos algum tempo e só quando as coisas estavam mais sólidas é que decidimos dar esse passo. Pois que fui conhecer a família dele. Sabem a minha reação quando conheci/vi o pai dele?? Pois, que aqui a menina teve medo! O homem recebeu-me bem e tudo, mas simplesmente não tive assim uma boa impressão. Achava que ele tinha cara daqueles militares maus, tipo nazis! A verdade é que o homem até tem estilo militar (sim, há militares que fazem assim um pose de durão) e tal, mas a profissão nem se equipara, visto que o homem é chefe de cozinha. Na altura fiquei um pouco intimidada, mas depressa apercebi-me o quão boa pessoa era o pai dele e que de mau não tinha nada!
Quando contei ao meu namorado ele riu-se, andou a gozar comigo semanas, mas admitiu que o pai dele não é aquele género de pessoas que mal conhece alguém vem logo cheia de sorrisos. Eu sou tipo assim, mal acabo de conhecer alguém parece que já conheço a pessoa à séculos. Não sou tímida. Mas também não me considero descarada.
Pois que hoje, senhor pai do meu namorado já sabe desta minha palermice e quando vem à baila, simplesmente rimo-nos por tão descabida ideia desta pequena rapariga! Alguém que tenha passado pelo mesmo??
5 comentários:
lol acontece, mas ainda bem que a primeira impressão que tiveste dele estava errada não é?
Beijinhos
Muitas vezes tiramos impressões erradas ainda bem que ele é mt boa pessoa :)
bjinhos
Ui isso acontece imensas vezes!!!! Infelizmente. Tenho a caracteristica de ser desconfiada..... por isso acontece com frequencia :D felizmente muitas das minhas desconfianças são infundadas! e acabam por ser boas pessoas.
Agora estou a tentar mudar e ver se dou o beneficio da duvida às pessoas e só depois de conhecer tiro as minhas opiniões. (Mas não é fácil !!!)
Olá :D
Se passas muito tempo sentada tens todo o interesse em utilizar estas meias. A sério, pode parecer totó porque somos novas e tal, mas se nós nos protegemos do sol, porque não protegermo-nos do aparecimento de varizes? ;) Fala com o teu médico e vê o que ele diz ;)
O leite de amêndoa comprei no Continente, naquela secção dos produtos dietéticos. Há lá imensas coisas interessantes :D
Não conheço o filho do Filipe Macedo, mas sei que ele já esteve no Brasil em intercâmbio porque o Filipe Macedo é o cardiologista do meu pai xD Como o mundo é pequeno! :D Na verdade eu nunca estive em Santa Maria a estagiar porque sou da outra faculdade de Lisboa e vamos para outros hospitais ;)
Sobre as impressões erradas é normal isso acontecer, e deve-se mesmo ao facto de termos tendência a julgar as pessoas baseadas na primeira impressão ;) Eu acho que não há problema nenhum, desde que não nos foquemos numa primeira impressão negativa ;)
Beijinhos!
Boa história para contar aos filhos lol =P
Olha eu normalmente nunca me engano! Até ao dia de hoje, se achava a pessoa mal encarada ou qualquer coisinha de má, ela é isso mesmo lol
A mãe do meu namorado, quando a conheci, estava de trombas.... A Srª tem as mesmas trombas... E não é simpatica... Nem dá vontade de falar com ela.... (Bem já viste que temos uma grande empatia uma pela outra lol )
Só me aconteceu até à data, conhecer uma moça e ter realmente ficado com uma ideia dela e ela afinal não fazia mal a ninguém =P
Eu bem tento não "julgar" as pessoas, não ter essa tal 1ª impressão, mas se realmente embirro de início, dificilmente a minha opinião muda e lá está, até à data nunca me enganei lol =)
Beijocas
Enviar um comentário