sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ódio a algumas aves

Chego a casa na hora de almoço, enquanto aquecia o meu almoço vou até à minha varanda apanhar a roupa. Assim que me aproximo do estendal vejo um pássaro enorme (não me perguntem que bicho era aquele, assuntos relacionados com a fauna não é o meu forte), com um bico gigante, a ameaçar-me com aqueles grandes e arregalados olhos escuros, umas garras fortes. Começo a recuar sem nunca tirar os olhos do bicho. Abro a janela da varanda, entro, fecho-a. Toda eu cheia de ME-DO, muito ME-DO! Vou à cozinha buscar uma vassoura para enchutar animal. Volto à varanda. Quando lá chego, nenhum sinal do bicho! E eu "Yeeeeeaaaahhhh!" Aproximo-me do estendal e vejo um presente. "Raios! Sujou-me a porcaria da roupa toda!" O que faço a seguir?
Deixo a roupa, venho almoçar calmamente! Namorado chega para almoço!
"Amor, vai apanhar a roupa enquanto acabo de arrumar a cozinha, siim??" Ele vai logo (ya, aqui em casa sou a ditadora). Ouço-o a berrar da varanda "Oh S. temos um problema!"  Dirijo-me a ele com a mala e chaves "Qual é o problema?? Era por isso? Olha, já tou atrasada, tenho de ir!"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
P.S.: Tive nojo ya, mas o meu maior problema era o facto de o bicho poder voltar. Temo que não vá áquela varanda nos próximos anos. Admito sou uma medricas no que toca a animais (traumas de infância, é a minha desculpa!)!
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahah, eu tenho trauma de infância mas é com aranhas! xD Ve lá se ganhas um novo vizinho!

Beijinho,http://wehaveefreedom.blogspot.pt/

Mary_Chocoholic disse...

Isso podia ter acontecido comigo! Também tenho pavor a pássaros.

Sónia disse...

lol podia ser pior!!! ele que apanhe a roupa :)

sandra disse...

Eu também tenho muito medo ...

Cláudia disse...

Não te preocupes que eu também sou toda muito maricas em relação a bichos e afins lol =P

Ana Cristina disse...

oh my god... :D eu de passaros não tenho medo...

mas sofro imenso de "baratofofia" looooooooooooooool