quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um dia isto ia acontecer

Admito, eu sou uma viciada no telemóvel, incomoda-me muito a falta dele e anda sempre comigo para todo o lado, incluindo casa de banho (sim sim, eu sei que os vapores fazem mal ao telemóvel e bla bla bla, mas o vício é maior). Hoje aconteceu o que o meu namorado já previa à muito tempo. Pois sim, o bicho escorregou-se-me das mãos enquanto escrevia uma mensagem e foi parar ao lavatório que por sinal estava com alguma água. Bem, só me resta ir comprar um igual, pois duvido que a garantia vá cobrir tal acidente.

2 comentários:

Natercia disse...

Eu sou bem diferente, telemóvel não é comigo, sou totalmente desligada do tal aparelho, mas o maridão é assim... viciado :)

Cláudia disse...

Ai sou como tu!
Também o levo para o wc.... lol

O pior foi um dia, ir eu a passar e o telemóvel salta sozinho(?!) para dentro da sanita... ai jesus!

Lá tentei ainda reanimá-lo mas já não deu nada lol