quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Constatação do dia #27

Hoje durante o almocinho com a minha mammy, comentei-lhe que precisava de ir comprar panos de cozinha. Acabou a mulher de chegar cá a casa com 24 panos de cozinha. Não sei porquê, mas cheira-me que tenho panos para a minha vida inteira. Mania esta das mães serem umas exageradas!

5 comentários:

Patrícia disse...

Minha querida! Fala-te a voz da experiência: panos de cozinha nunca são demais!!! Eu tb dizia isso à minha mãe, que tinha panos apra a vida, mas de facto às vezes tenho de por um ou outro novo "a uso" pq tenho os outros para lavar. E o que me acontece imenso é...queimarem-se no fogão! Lol| Beijo

Mimi In Love disse...

kakkakak ... as mães são sempre assim! têm medo que nos falte qq coisa XD kakakak Beijniho***********+

Catarina F. disse...

Verdade Verdadinha! eu peço uma coisa à minha mãe e ela dá-me 5 ou 6 :p

Paulo Nunes disse...

se não quiseres... dá-me alguns :P

Cláudia disse...

Olha eu não tenho casa e tenho quase a certeza que tenho o mesmo número de panos haha =P