sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Do próximo fim de semana

Hoje é dia de fazer as malas para o fim de semana que se avizinha! Mas não se assustem porque levo-vos comigo! Ponto de Lima, Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, Castelo de Paiva, são alguns dos sítios em receberão a nossa visita! Prometo fotos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana! :)
Beijinhos

Mimi In Love disse...

ehehehe boa viagem, descansa e diverte-te :P eheheh beijinho*******

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Diverte-te muito :D

Beijinhos :D

VeraG disse...

Não é por nada mas vais visitar a cidade mais bonita que conheço, Viana do Castelo, conheço lindamente a cidade quase como as palmas da minha mão (exagero meu :P) e também vou muitas vezes para Ponte de Lima e Arcos de Valdevez. Para sair à noite não conheço nada como Ponte de Lima, uma boa aposta já a cidade de Viana deixa muito a desejar em relação à noite mas para visitar nada como o santuário de Santa Luzia. Bom, digo isto e se calhar conheces bem todos estes sítios :D

Beijinhos e umas boas férias
VeraG

Miss I. disse...

Olá Vera!!

Por acaso, conhecer mesmo bem conheço Arcos de Valdevez! Fui lá à uns anos atrás e todos os anos quero ir lá! Parece panca minha, mas aquele sítio para mim é ótimo para desanuviar! Para a noite não é grande coisa, não tem muita oferta! Mas à noite estarei mais para Ponte de Lima e aí sim já tenho várias opções! Mas parece que se precisar de sugestões vou recorrer a ti!


Beijinhos e muito obrigada!

Linha Y disse...

Bom fim-de-semana :)

Bea

VeraG disse...

Claro que sim :) até me oferecia de guia turística da cidade de Viana :) se fosse preciso, força está à vontade para perguntar o que seja preciso.

Beijinhos,
VeraG