Depois de algum tempo de paragem, posso dizer que agora estou de volta. Perguntam vocês porque parei? Senti necessidade de me afastar um pouco, precisei de tempo para mim, para a Beatriz, para o meu namorado, para a família. Como coincidiu com o período de férias, foi ainda mais difícil vir até cá. A Beatriz está ótima, cresce a cada dia que passa. E não tarda está a completar 6 meses. Ai como o tempo passa e depois do seu atribulado nascimento agora é só aproveitarmos esta nova fase da nossa vida. Parece que foi ontem, aquando partilhei convosco a minha tristeza. Uma das coisas que me preocupa é que daqui a nada termina a licença de maternidade e ainda nem sei bem o futuro da minha pequena. Nem consigo sequer pensar no assunto. É difícil este afastamento.
Mas vá, como a vida é alegria, vamos lá levantar os sacras e dar-me as boas vindas!
5 comentários:
Assim seja: Bem Vinda!
Olha que já me tinha perguntado o que seria feito de ti. Ainda bem que está tudo bem :)
Beijos/ A Mãe
Desaparecida =P
Nao sejas assim... não transmitas essas ansiedade para a criança! a escola faz muito bem ou estar com outras pessoas! é preciso saber separar tb das crianças para elas não ficarem muito agarradas a nós!
OLÁ POIS ENTÃO...
SEJA BEM-VINDA FICO FELIZ QUE ESTEJA A CORRER TUDO BEM.
QUANTO À LICENÇA, É MELHOR TER CALMA TODAS PASSAMOS POR ISSO COM O TEMPO VAI PERCEBER QUE NOS CUSTOU MAIS A NÓS SEPARARMO-NOS DOS FILHOS DO QUE O CONTRÁRIO, SÓ QUE ELES SÃO TÃO PEQUENINOS QUE DÓI NÃO É. MAS VAI CORRER TUDO BEM E SEJA O QUE FOR QUE DECIDIR VAI VER QUE FOI BOM PARA ELA E FAZ-LHES BEM O CONTACTO COM OUTRAS CRIANÇAS.
UM BOM FIM SEMANA
BJS
PAULA
Olá fico contente com o teu regresso.
Sei o que sentes, eu por decisão minha e do marido estive com a minha filha até aos 3 anos, mas se fosse hoje não o faria, foram 3 anos em que me senti muitas vezes inutil, e à beira de um ataque de nervos é importante elas lidarem com outras crianças desenvolvem muito mais e para nós é importante ter vida propria tb para teres vida saudavel.
bjos e força :)
Enviar um comentário