Estou apta a exercer duas novas profissões (sem ter feito cursos superiores), acreditem, com mestrado e doutoramento já feitos. Ora são elas:
Educadora de infância - desde já porque tenho muita aptidão para lidar com criancinhas e porque adoro-as (desde os mais diabinhos até aos mais angelicais) e segundo porque nestes últimos tempos tenho lidado com gente grande que parece que recuaram no tempo e são de novo autênticos bebés.
Conselheira amorosa - devo ter muito jeito para unir casais, resolver encrencas conjugais (opá não me digam que entre marido e mulher não se mete a colher proque isso para mim não dá, não sigo isso à risca e quando posso ajudo), preparar surpresas românticas, tudo, tudo mesmo.
Por isso caso queiram um conselho relacionado com a educação da pequenada, conflitos amorosos ou na área de gestão é favor comunicarem comigo (email já aqui ao lado) que eu prometo dar-vos uma solução ou um conselho. E o melhor de tudo é que não cobro um tostão. Querem melhor que isto?? Impossível!
4 comentários:
Já somos dois!! Isso implica haver um problema! estás a fazer concorrênca! estas a tirar o pão que alimenta a minha casa! chuiff.
Mas a globalização é assim!
Tirando a brincadeira... adoro crianças e estar com elas... brincar divertir! sem elas com 40 anos ou 5 anos! para mim é indiferente! :P
Em relação a assuntos amorosos.. tb sou expert na matéria apesar dos meus métodos serem esquesitos e sem logica para os comuns dos mortais... mas lá que rusultam resultam! se não conseguires resolver algum caso... fala comigo! levo apenas 1 centimo!! :P
Estás como o ministro?? ehehe
Bjs e bom fim de semana
Se é assim então eu também merecia um doutoramento em conselheira amorosa :P
Tem um óptimo fim-de-semana Miss I. :D
Beijinhos e boa noite :D
Tb pediste equivalência????
Ahahahahahah ;)
Beijinho*
Enviar um comentário