quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Regressei

Depois de algum tempo de paragem, posso dizer que agora estou de volta. Perguntam vocês porque parei? Senti necessidade de me afastar um pouco, precisei de tempo para mim, para a Beatriz, para o meu namorado, para a família. Como coincidiu com o período de férias, foi ainda mais difícil vir até cá. A Beatriz está ótima, cresce a cada dia que passa. E não tarda está a completar 6 meses. Ai como o tempo passa e depois do seu atribulado nascimento agora é só aproveitarmos esta nova fase da nossa vida. Parece que foi ontem, aquando partilhei convosco a minha tristeza. Uma das coisas que me preocupa é que daqui a nada termina a licença de maternidade e ainda nem sei bem o futuro da minha pequena. Nem consigo sequer pensar no assunto. É difícil este afastamento. 
Mas vá, como a vida é alegria, vamos lá levantar os sacras e dar-me as boas vindas!

5 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Assim seja: Bem Vinda!
Olha que já me tinha perguntado o que seria feito de ti. Ainda bem que está tudo bem :)

Beijos/ A Mãe

Cláudia disse...

Desaparecida =P

Paulo Nunes disse...

Nao sejas assim... não transmitas essas ansiedade para a criança! a escola faz muito bem ou estar com outras pessoas! é preciso saber separar tb das crianças para elas não ficarem muito agarradas a nós!

Paula disse...

OLÁ POIS ENTÃO...

SEJA BEM-VINDA FICO FELIZ QUE ESTEJA A CORRER TUDO BEM.
QUANTO À LICENÇA, É MELHOR TER CALMA TODAS PASSAMOS POR ISSO COM O TEMPO VAI PERCEBER QUE NOS CUSTOU MAIS A NÓS SEPARARMO-NOS DOS FILHOS DO QUE O CONTRÁRIO, SÓ QUE ELES SÃO TÃO PEQUENINOS QUE DÓI NÃO É. MAS VAI CORRER TUDO BEM E SEJA O QUE FOR QUE DECIDIR VAI VER QUE FOI BOM PARA ELA E FAZ-LHES BEM O CONTACTO COM OUTRAS CRIANÇAS.

UM BOM FIM SEMANA
BJS
PAULA

FADA DO LAR disse...

Olá fico contente com o teu regresso.
Sei o que sentes, eu por decisão minha e do marido estive com a minha filha até aos 3 anos, mas se fosse hoje não o faria, foram 3 anos em que me senti muitas vezes inutil, e à beira de um ataque de nervos é importante elas lidarem com outras crianças desenvolvem muito mais e para nós é importante ter vida propria tb para teres vida saudavel.

bjos e força :)