terça-feira, 4 de junho de 2013

Ainda anda por aí alguém??

Finalmente consigo escrever aqui! As saudades deste mundo eram gigantes, saudades de ler as vossas novidades, de partilhar as minhas coisas! Ainda há gente desse lado???
Infelizmente as coisas estiveram complicadas; apesar da Beatriz ter vindo para casa, os primeiros dias foram muito complicados e a pequenina teve de voltar ao hospital onde ficou permaneceu durante onze longos dias. Já está em casa e as coisas já estão bem calmas. Ela agora está ótima, apesar de todos os cuidados que temos de ter, já não parece aquele bebé frágil. Eu ando em modo zombie e aproveito os momentos em que ela dorme para descansar um pouco também. Novidades há muitas,l muitas mesmo, mas vou partilhando aos poucos! Vamos lá ver se é desta que este blog volta ao registo normal!!

8 comentários:

Sky disse...

Bom regresso!
O pior já passou! agora é seguir em frente!
bjs

Anónimo disse...

Ainda estamos por aqui!
Que tudo continue a correr bem!
Beijinho
Sortido

Anónimo disse...

Força :)
Aguardamos pelas novidades. Beijinhos

Lisa disse...

Tudo a correr bem, força. Beijoca

Paula Cristina disse...

Olá
Sim ainda estamos por aqui , tennham calma, vai tudo correr bem. Faz bem em descansar quando a bebé descansa, é assim mesmo que tem de ser para estar bem.
Muita força que continue tudo pelo melhor e nós aqui estamos á espera de novidades.
Beijinhos para a mãe e filhota

Os meus momentos favoritos disse...

Eu continuo por aqui.
Tudo de bom para a filhota.

amigos das onze horas disse...

Eu não tive um bebé prematuro mas o duarte só tinha 2700kg quando nasceu por isso sei bem a aflição de ter um bebé pequenino. Ele era pesado de 2 em 2 dias.A tua Beatriz nasceu com metade do peso do meu pequenote por isso imagino os pensamentos que te passaram pela cabeça. Mas já se viu que a Beatriz é uma guerreira, e os pais não ficam atrás.
Muita força!

Neka disse...

Claro que ainda aqui estamos! Sempre a torcer por vós! E ainda bem que tudo está mais tranquilo! ***