segunda-feira, 29 de abril de 2013

Notícias!

Bem que eu digo e tento dar notícias mais frequentemente, mas a verdade é que é totalmente impossível.  Quando tudo estiver mais calmo, está prometido que voltarei a ser mais assídua. Como já aqui disse, e como devem imaginar, todo o meu tempo é passado ao lado da Beatriz e o tempo que me resta é o tempo que preciso para mim. Nós mães, temos sempre o hábito de nos culpar sempre que algo corre mal na gravidez e isso deixa-nos muito abaladas. Felizmente tenho tido um acompanhamento psicológico espetacular e tenho contado com a minha família e amigos que me apoiam e ajudam em tudo o que podem!
A Beatriz já completou um mês de vida e se ao início tudo nos parecia muito negro, hoje já vemos uma pequena luz ao fundo do túnel! No entanto, há ainda um longo caminho a percorrer! 
Já não parece um bebé tão frágil, como era quando nasceu, com apenas quase 28 semanas de gestação. Por incrível que pareça, acho que estes bebés nascem com outra força e desde cedo mostram a sua garra! Tenho conhecido muitas mães nesta situação e tudo isto faz-nos sempre pensar na vida e em tudo à nossa volta. Aprendemos, crescemos, ganhamos força e garra para lutar contra tudo e todos. 


Vou ver se passo nos vossos cantinhos, que ando muito desatualizada das notícias!

6 comentários:

Cláudia disse...

E assim vai continuar, ela cheia de força e a mostrar a sua garra =)

Beijocas

Tal mãe, tal filha disse...

É o que se quer, que a Beatriz esteja a reagir bem. Esperamos que continue tudo a correr bem com ela e convosco, vocês são o pilar dela e ela o vosso alento. Um dia de cada vez, devagarinho e sempre!

Beijos/ Mãe e Filha

Neka disse...

Coragem! Já vi muitos bebés nessa situação e conheço algumas crianças que nasceram assim cedinho e agora são saudáveis, fortes e felizes! E então as meninas são umas corajosas e cheias de força! Um beijinho de ânimo e coragem :)

Mamã Apuros disse...

Sem dúvida esses bebés são uns verdadeiros guerreiros. Que continue a correr tudo bem com a pequena Beatriz :) bjinhos muito grandes para vocês

Maria João disse...

Que bom minha querida, fico muito feliz por vós.

Um beijo e um xi bem apertadinho,
MJ

Paula Cristina disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem. Fiqquei muito feliz com as noticias. Tenham muita calma vai ver como a Beatriz vai ser uma menina forte e saudável com a Graça de Deus.
E reguila também que pelo que vejo das Beatrizes que conheço.

Um beijinho grande e
MUITA FORÇA