segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A minha gravidez

Pois que tem corrido tudo pelo melhor, esta semana completo 13 semanas de gestação. Nem parece que estou grávida, pois não tenho tido aqueles sintomas tão agradáveis (no) de início de gravidez. A única que posso salientar é que tenho imenso sono! Já não sei o que são aquelas malditas insónias que tinha há uns tempos atrás! A barriga ainda não está saliente, por isso ainda não é perceptível que estou grávida. Não sei porque mas estou desejosa de ver crescer a barriga. Estou ansiosa para saber o sexo do bebé, mas ainda tenho de aguentar mais um pouquinho. 
Não aguentei e já comprei umas coisinhas para o bebé, não consegui resistir! Não devemos esquecer-nos de nós, mas quando temos um ser dentro de nós, as nossas atenções são todas viradas para ele e a vontade de tratar das coisas do bebé é mais do que muita!

6 comentários:

Mamã Apuros disse...

Ai linda, ainda não me tinha apercebido de que estavas grávida. PARABÉNS!!! Bjinhos muito grandes e felicidades.

Tal mãe, tal filha disse...

Ainda bem que voltaste!
Para mim uma das melhores fases da vida da mulher é a gravidez. Assim que a barriguinha começar a crescer, a ficar redondinha, sentires o teu bebé...vai ser lindo, vais adorar! E ir fazendo o enxoval, dobrar e desdobrar a roupinha pra ver outra vez...é mesmo bom!
Não fujas outra vez, vai dando notícias :)

Beijos/ A Mãe

sandra disse...

Parabéns pelas 13 semaninhas vai correr sempre tudo bem :)
bjinhos

C*inderela disse...

Já tinha notado a tua ausência mas ainda bem que estás de volta e com boas-novas :D Muito parabéns, que tenhas uma gravidez descansada.

Muitas felicidades.
Bjokas

Cláudia disse...

Fico feliz por ti =)

Ainda bem que está a correr tudo bem e que continue sempre assim! =)

Ohh também estou curiosa para saber se é menino ou menina =P

Beijocas

Sónia disse...

Parabéns!!!!
Isto de não vir aos blogs é terrível perco estas novidades boas!
Beijinho grande para ti e para o baby :):)