domingo, 11 de novembro de 2012

A escolha de uma casa

Antes da notícia da minha gravidez, andávamos a pensar numa possível mudança de casa. Com a notícia, ainda ficamos mais decididos. Não que não tivéssemos espaço suficiente para acolher o futuro membro da família, não pela relação com os vizinhos, porque digo já que a relação é excelente, mas sim pela vontade que sempre tivemos. 
É muito giro ver casas, é verdade que existem muitas casas bonitas, mas que não nos enchem totalmente as medidas. Para mim, uma casa que ofereça basta luz natural e com um pequeno espaço verde exterior, são dois requisitos fundamentais. Ya, devem estar a pensar, pessoas exigentes! Sim, somos um pouco! 
Mas o motivo deste post, é apenas para demonstrar que se há proprietários de casas lindas, bem decoradas e com fotografias que nos enchem os olhos e que por isso favorecem o possível negócio, há outras em que as casas até têm potencial, mas que as fotos destroem o cenário todo. Já vimos de tudo; desde camas por fazer, cozinhas totalmente desarrumadas, exteriores com imensos sacos do lixo, um leque variado de situações. Tira-me logo a vontade de visitar uma casa assim. E pronto, de modo que andamos em fase de pesquisa. 



5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, à pessoas que parece que não querem vender a casa, pois nem a arrumam para as fotos pelo menos!!

Cláudia disse...

Concordo!
Não há nada pior que isso =S
É que perde toda a piada mesmo.. Fica mal.
Sabe-se que as pessoas ainda lá vivem ou vivem lá +/- mas de qualquer maneira =S

Boa sorte na procura de casa!

Beijocas

Cláudia disse...

Olá baby =)


Só vi agora o teu comentário mas como não sei a que horas o deixaste.. =P Eu por agora estou pela net, qualquer coisa manda-me um toque e eu apareço no msn =)

Se não, quando puderes, logo à noite ou isso, diz que eu apareço =)

Beijocas

Sky disse...

Dou-te um conselho de quem já andou nessas andanças.
Escolhe uma casa bem isolada, paredes duplas e vidros duplos, com duas frentes sempre este oeste e piso em madeira ou flutuante.
Vais ter um bebé e ele precisa de uma casa com temperatura amena. Quando vou da minha casa para a dos meus amigos, o frio entra até aos ossos e isso para um bebe/criança faz muito mal e a factura do aquecimento upa upa!
boa sorte!

Inês disse...

Olá...
Como eu te percebo, agora sou consultora imobiliária e acredita que tenho visto de tudo...
Se precisares de ajuda para encontrares o teu novo cantinho avisa ;)

Beijinhos grandes e muitas muitas felicidades